Gustavo não respondeu e seguiu Francisco, mas percebeu o tom dele ter mudado em falar que "é líder dos Quysar". Com a entrada deles, Roberto e Jeon puderam entrar na Reunião da linha mundial, Francisco era responsável pelos garotos Quysar até seus 17 anos, por isso eles treinavam com as linhas Mascal, Corel, Valtelhas, Lainerier e Bonelle com frequência. Por ter certo poder e adotar os Quysar como vertente, fez Francisco Mascal o mais poderoso em vários lugares, mas o caso agora poderia mudar, Francisco nunca quis ser dono de tanto poder, ele somente buscava estabilidade na linha para as filhas, agora tinha medo por elas. Francisco já sabia o conteúdo da reunião, a final Quysar sempre foi um amigo muito próximo e requisitado por ele, mas Francisco sempre pensava em evitar qualquer fatalidade, sabia que em suas mãos linha amiga não iria ser levados a morte, mas sabia que outras linhas não pensavam assim.
—Boa Tarde para os patriarcas Mascal, Corel, Kinn, Quysar.- Fala o regente da linha mundial iniciando acessão.
—Desculpe..., "patriarca"?
—Ainda não foi informado, ou não leu todos os documentos?
—Desculpe líder, mas faz apenas alguns minutos que peguei estas pastas, não tenho o conhecimento total de seu conteúdo.
—Resumindo, sinto muito mais seus pais foram abatidos em missão, na realidade foi alta traição.
—Os pegaram?
—Ainda não pegamos a vertente que traiu os Quysar, mas vamos investigar.
—Então a história de casamento arranjado?
—Sim, é verdade.
—Ridículo!
—Tivemos que entrar em contato com uma vertente Quysar.
—Meu responsável é Mascal!
—Sim, mas sua lei é Quysar, então o mais velho da vertente, deu a ordem dada a você nos documentos.
—Me casar com uma criança?
—Sim, devo dizer que é uma moça muito bela.
—O quê?
—Se eu fosse mais novo teria ela para mim, mas já tenho minhas três esposas, teria que esperar uma morrer.
—É loucura, nojento e pervertido, senhor "líder".
—Sei... -Fala debochando das falas de Gustavo. —Sabe que pode reverter?
—Como faria isso?
—Sabe o que faz os Quysar serem perseguidos?
—Do que fala?
—Você e seu irmão são os homens mais perseguidos não somente por sua linhagem, acredita mesmo que seu rostinho bonito é o que atrai as moças das linhas?
—Seja direto.
—Como?
—Seja direto, odeio essas brincadeiras envoltas em palavras.
—O que faz você ser valioso hoje, é esse anel.
—O anel que o patriarca Roberto Mascal me fez jurar castidade?
—Sim, é uma lei italiana passada de pai para filho e você adotou, por apadrinhamento de Francisco Mascal, segue a lei do anel ou se casar três vezes, assim como manda a tradição antiga dos Quysar.
—Me casar com três mulheres diferentes e ter um filho com cada uma, me daria o patriarcado principal.
—Exatamente, entendeu bem.
—Mas já nasci com esse direito, e dar esse anel para meu padrinho, ou ao líder Mascal...
—Sim, se fizer isso vai exercer seu poder de patriarca, e se casar.
—Se fizer qualquer coisa ela me mata.
—Do que fala?
—Desculpe.
—O que pensa agora Quysar?
—Desculpe, mas vou pedir algo que sei que pode sujar minha linha.
—O que quer dizer?
—Quero passar todos os ativos da minha linha.
—Ótimo! - Fala contente.
—Por que está feliz senhor líder?
—Vai doar para a linha mundial, isso é magnifico! - Fala o líder de linha mundial, vendo os proveitos que ganharia com algo tão raro.
—Não disse isso.
—Não é isso?