Naquele momento vendo a neta ser o que ela é hoje, Ana vê o quanto a nova geração sabe se defender. Para Ana anteriormente, escutar sobre a vinda deles em sua casa, dava medo a ponto de querer seus filhos escondidos para não serem vistos por eles, foi assim até o sequestro de Aurora, após isso ela não evitava mais de ver as execuções da linha. Jeon ficou um tempo preocupado com as ações da esposa, se lembrava dela doce e com medo dele não voltar pra casa, ecoava em sua mente a frase "— Se cuida, volta para mim, mesmo que seja difícil." cada vez que ele saia para uma missão da linha, em sua mente voltar para casa a tempo do jantar era o principal. Ana sempre tinha em mente a vontade de acolher as mulheres que adentravam a linha Mascal, já que tinha dois filhos e uma filha, seus pensamentos eram fortes quando se falava em afilhados e vertentes, assim pedindo pessoalmente a Briana Bonelle Lainerier ser a principal treinadora das mulheres, quando viu que sua filha poderia nunca mais voltar, isso ficou forte em seus pensamentos, assim a linha Mascal começou a ser temida por suas matriarcas, já que os boatos eram que a herdeira Ana Corel era tão cruel quanto o pai e o avô nas torturas, assim o boato fez com que Aurora e Anita fossem temidas também, e por isso Briana fez com que os boatos fossem verdade. Mesmo evitando por diversas vezes ver as execuções, Ana sempre se fez presente no vinhedo e com isso após o casamento de linha de Francisco e Carmelina, ela mesma ensinou diversas coisas a Carmelina e passou por tudo que Briana poderia ensinar de forma rápida e precisa, os ensinamentos que uma Mascal e Corel deveria passar, agora Carmelina não poderia passar fraqueza para as filhas.
Sendo assim, acaba autorizando Briana a levar Natasha com 14 anos e desde então a menina aprendeu a ser fria e calculista, tinha muitas facilidades em várias coisas dentro da linha e com 15 anos já tinha trabalhado para Briana e Sebastian sem medo de matar, ser da inteligência satisfazia Natasha, mas ela via a irritação no rosto de Quysar a cada missão, ela sabia que o medo do pai era o mesmo que o dele, sempre que podia fazia com que ele a acompanhasse. A leis eram a demonstração de poder das Corel, ter o sobrenome Corel era obrigatório para as mulheres da linha, assim a lei das matriarcas se mantinha por anos de linha, as regras de Donatella Corel eram o orgulho da linha governada por matriarcas de geração em geração, mesmo que a matriarca Falda Corel, irmã adotiva de Vicente Corel nunca tenha assumido a linha e tenha deixado para sua filha Marieta a função de ajudar Vicente Corel, Vicente nunca deu a esposa a honra de ser chamada Corel, seu casamento era arranjado e a mulher que pretendia um dia lhe dar o sobrenome fugiu e quando foi encontrada já não tinha mais vida, por isso quando pode passou o patriarcado para a sobrinha na primeira oportunidade, e como ela teve Pietro que não poderia redigir as leis dos vinhedos, ele sabia que a vertente da irmã seria a que seguiria o nome, isso até a morte de Pietro e a chagada de Ana nos vinhedos. Já que ainda eram uma das poucas linhas que se mantinha dando poder máximo a uma mulher, não importa quantos homens nasçam na família, o poder Corel deve sempre ser da mulher, os patriarcas são meras mãos de trabalho para a linha Corel e Bonelle. Atualmente Brian descobriu de o porquê a mãe não o forçava mais em querer conhecer sua amada, e ser tão protetora a ela quando chegava dizendo que "—Ela não me intende", ele já tinha 34 anos e manteve a namorada a anos sem contar a ela sua vida na linha, Briana sempre o apoiou em ter alguém que ame próximo, mas isso não queria dizer que ele concordava em deixar a moça no escuro. Briana sabia bem a diferença entre sua linha e a de Ana Corel, assim não queria exigir do filho uma matriarca para os Bonelle, ela sabia que sua arte de linha não podia ser reproduzida por qualquer mulher, e ficou aliviada quando a filha não pediu o afastamento da linha no início dos treinamentos da "arte das bonecas".