O líder estava desconfiado da astucia do garoto Quysar, já que além de ser de uma família difícil de lidar, ainda era apadrinhado por outra família que não aceitava qualquer decisão sem benefício imediatos, ele realmente era bem trainado e estava se sentindo um idiota naquele instante, dando voz a um moleque.
—Não disse isso, a final se as herdeiras da casa Mascal ainda estão respirando é porque nós os Quysar estamos aqui sempre. - Falou de forma alterada se levantando da poltrona.
—É uma ameaça?!
—Já viu um homem nascido em linha italiana, desrespeitando uma matriarca senhor!
Do outro lado da porta Natasha escuta tudo junto com a irmã, mãe e vó, quando ouve a voz alterada de Gustavo ela entra sem autorização, vê a raiva no rosto dele, ela sabia que ele estava se segurando, saber da morte dos pais e ainda ter exigências da linha mundial sobre ele, era muito para alguém que não tinha apoio da própria linha, ela sabia de o porquê de ele dar tais poderes para ela. Ela entra vai até ele segurando sua mão que estava fria como gelo, ao sentir o calor de Natacha o faz parar, ela ao contrário dele estava calma como se nada tivesse a atingindo, ela chegou ao ouvido dele e falou algo que ninguém mais ouviu. "—Precisamos fazer isso, não vejo outro jeito." Ela retirou o anel da mão dele e pôs nas mãos do bisavô, em silencio fez Gustavo se sentar e ela se sentou ao lado dele, os líderes entenderam os gestos da garota, nunca que uma Mascal faria algo sem pensar antes, ainda mais em frente de pessoas poderosas.