Capítulo 7 União ensinada por Donatella Corel

2 1 0
                                    


Era manhã da sexta-feira quando os carros Brancos chegaram, neles estavam as matriarcas dada linha e vertentes Mascal, Ana estava junto a Carmelina para receber as mulheres, como ordenado foi proibido a chegada de qualquer homem até a porteira principal da mansão Corel. Quando todas as mulheres entraram, elas foram apresentadas as novas integrantes da família, não se esperava tais surpresas, principalmente Anita não esperava pelo que estava por vir.

—Bom dia, meninas, para quem chegou hoje à linha Corel, vou me apresentar, meu nome é Ana Alessandra Corel Mascal, e logo vai começar a leitura principal da lei, assim deve ser obedecido, como linha e vertentes, juntas somos as únicas matriarcas da lei italiana em funcionamento no país, já que a líder dos Bonelle, Briana Bonelle faz parte de nossa vertente, como minha cunhada assim levando o nome Corel e hoje levando o nome Lainerier, Raissa pode falar.

—Bom dia, sou Raissa Corel Mascal segunda herdeira da linha direta, para as novas aqui eu explico, na linha Mascal os filhos do primeiro filho Mascal são considerados herdeiros de linha direta, então a primogênita Natasha, eu como segunda herdeira e Bianca como terceira herdeira, como Bianca não tem idade de 14 anos para participar da reunião, ela teve que se abster, meu irmão Bernardo tem a mesma classificação que Natasha já que como temos o nome Corel ela é responsável pelas terras Corel no futuro e será nossa Matriarca Corel, e assim meu irmão responsável pelas terras Mascal, nosso patriarca no futuro, Natasha.

—Bom dia, meninas me chamo Natasha Corel Mascal, mas logo serei Quysar também, quer dizer que a reunião é para várias boas notícias e outras não tão boas..., então assim como dizia nossa antiga matriarca Donatella Corel "— Até um homem fiel pode ir contra uma líder forte, somente uma matriarca pode proteger, esconder e confiar em outra matriarca." assim se fez pôr anos e continuaria a ser feito de geração em geração de Corel e vertentes, então se lembrem, só nós conseguimos fazer a linha ser o que é hoje, e como Corel e Bonelle somos as detentoras do poder de nossa linha e os patriarcas nossas mãos, para assim não as sujarmos.

—Muito bem minha filha, meninas podem comer, vejo que parecem nervosas com as notícias, mas não precisam ser tão sérias. - Fala Ana bem-humorada.

—Diga logo Ana, apresente as novas meninas. - Fala Rosalina.

—Está bem, vamos começar e peço a compreensão de todas, pois histórias se repetem a cada nova geração.

—Parece até que a notícia é ruim Ana.

—Pois bem... - Ana se levanta e vai até Valentina. — Quero que deem as boas-vindas a Valentia Mascal... Valtelhas.

—Como? Valtelhas? - Anita fala em dúvida.

—Sim Valtelhas.

—Ela é muito nova para ser..., Newton e Walter Valtelhas já voltaram? - Anita começou a tentar entender.

—Anita, por favor, deixe-me terminar? E não mas vou falar deles logo.

—Está bem, fiquei curiosa agora.

—Ela é a noiva de Gael, sua nora.

—Como, meu filho..., Gael!

—Sim, ele tem tanto medo do seu gênio que fez com que ela também tivesse medo, desde que a descobri, ela mora aqui conosco.

—Porque não me falo nada..., sabem que ela tem família comigo madrinha!

—Sabia que falaria isso, mas ela foi expulsa da família dela, que não é de linha assim ela trabalha para Natasha na área administrativa do vinhedo e nas revendas de carro dos Quysar, meninas Gael ainda não sabe disso... -Raissa dá a vó uma pasta com o nome de Valentina, assim ela dá a Anita.

The sudden decisionOnde histórias criam vida. Descubra agora