Em um ponto de ônibus de viagem, Lia compra um celular descartável e liga para o número do papel escrito por Nicole Lainerier.
—Alô?
—Só escute por favor.
—Está bem pode falar.
—Meu nome é Lia Rodron, filha bastarda de Martin Rodron, uma garota chamada Nicole pediu para ligar para esse número e dizer isso "Lia Nordor, Ban, PG, CR, SUL 3BN, TLAT – AJ Lia B Nordor."
Após falar Lia desliga a ligação depois o celular, quebra o chip usado nele e joga pela janela do ônibus, Alec não acredita no que aconteceu, como trabalha muito com os Mascal entendeu tudo o que se tinha nos códigos, assim fez algumas pesquisas e ligou para Guto, ele sabia que ele era o único que sabia que estava namorando, mas ainda não sabia da garota. Ele estava olhando a tradução da mensagem "Linha Rodron, Brian, Piercing, Coréia, Lus., 3 Bonelle, OTL ativo, ajuda de bastardo da linha Rodron.
Voltando a Nicole Lainerier
Após Martin sair do galpão, Gomes ficou pensando no que fazer, a garota Psula estava desmaiada desde sua chegada ao país, pois cada vez que acordava gritava histericamente, então sem nenhuma condição dela ligar para a Boate dos Lainerier e pedir seu resgate, além que em parte a Garota Lainerier tinha razão, seu pai nunca o deixou usar a inteligência da linha Rodron para executar seu plano, então não sabia o número da boate, por esta razão também não sabia a rotina da garota e nem os OTL que possuía. Pensando por um tempo Nicole entendeu um pouco mais da missão falha do primogênito Gomes Rodron, já tinha uma noção do que iria acontecer por nem ao menos ter feito planejamentos para o que pudesse dar errado, não demorou muito para um segurança chegar a Gomes com um celular em suas mãos, ali ele sabia que o pai o tinha mandado executar sua ordem anterior.
—Você garota Lainerier.
—Sim?
—Pegue e ligue para um familiar, peça ajuda, a linha vai ter acesso a eles se quiserem falar com você.
—O que quer que eu diga?
—Peça a eles 34 milhões de Dólares, esse é o valor do dote dela. - Fala apontando para Luana.
O segurança a põe presa na cadeira de rodas novamente, assim dá a ela o celular, Nicole sabia que se essa linha telefônica era para ter contato com a outras linhas, assim seria facilmente encontrado por Gustavo, impossível ele não rastrear qualquer número que ligue para ele, mas ela não sabia se ele estava em missão, então teria de ter sorte dele atender e manter a ligação o suficiente para entender a mensagem em código. Gomes olhava para cada movimento da garota, parecia esperar que ela pudesse se soltar da algema, mas Nicole sabia que se envolvesse Gustavo nesse assunto não precisaria mover um musculo, ele sabia bem como agir quando o caso é resgate, essa era a especialidade da linha Talvin e Quysar. Quando pegou o celular nas mãos a primeira coisa que pensou era a ordem das letras do código, pois já as tinha escrito anteriormente, quando Gomes deu a ela a autorização de ligação para sua linha ela digitou rapidamente o número e quando escutou do outro lado fez como se fosse a única oportunidade de ligação, assim Gomes via seus atos como uma menina frágil e com medo do acontecido até o momento, ele nunca esperou que a garota falasse rapidamente o que queria dizer a sua linha e ele não conseguiria entender nada do que disse, assim ficou com medo da mensagem dita pela garota, desligando rapidamente a ligação. Gomes estava extremamente irritado, retirou Nicole da cadeira de roda a prendendo no pilar novamente.