Brigas de casal na mira da linha inimiga (2)

3 1 0
                                    


Ela se acalmou, Francisco a levou no carro, Brian o segui em seu carro, nunca viu Francisco correr tanto antes, por sorte seus pais estavam na Itália com Nicole, e assim isso não iria aparecer na ata. Chegando lá Jeon não acreditava no estado que a garota se encontrava, se lembra quando a salvaram, e como demorou para ela saiu do apartamento por medo. O médico dos Mascal chegou e a medicou, assim Brian pediu explicações sobre aquilo, pois como Corel não foi avisado disso. Francisco e Jeon explicaram tudo a ele, mas o que mais o chocou foi a vingança de Niger ao padrasto dela, era a maltratar, ele a estuprava até engravidar e quando o bebê começava a se mexer a ponto de ela se sentir apegada a criança, ele a fazia abortar, assim ela perdeu três filhos, todos eram meninos, Francisco descobriu que o homem guardava cada criança em vidros e deixava em seu quarto, neles tinha o nome de cada criança o nome da mãe, data de nascimento, e as mulheres que morriam estavam cremadas e também em sua estante como troféus, as crianças não podiam ser sepultadas sem ela estar casada, era tradição na linha de Antônia, mesmo sendo cruel Jeon tinha as crianças em um cofre, ela não sabia do paradeiro e nem seu estado. Agora ela era uma protegida de Aurora, mas não imaginavam que ela estava a ponto de colapsar da forma que aconteceu agora.

—Não se sinta o principal responsável por isso, algum momento isso iria acontecer, os pais dela estão mortos e Aurora cuida de tudo, então só se mantenha longe. - Fala Jeon.

—Não, se ele fizer isso vai ser pior...

—Do que fala Francisco? -Pergunta Brian.

—Traumas normalmente são complicados, mas você não tem nada a ver com as coisas que ela passou, quem sabe ajude ela a ser mais sociável.

—Como assim sociável?

—Venha comigo, vou te levar num lugar.

Cada um foi em seu carro, chegaram em um condomínio de luxo, ela morava no último andar, a imagem da varanda era maravilhosa, o apartamento era somente cuidado por ela, ele prestou atenção na estante, somete tinha as fotos dos pais biológicos e algumas molduras com ultrassons, neles três fotos por moldura e nome de cada bebê, Brian pegou uma das molduras, e Francisco estava a fumar na varanda a falar no telefone com alguém. Atrás da moldura tinha um papel dobrado ele se sentou na poltrona e leu, ele não tinha nada a ver com aquilo, mas porque chorava? Lá dizia como foi descobrir aquela criança, o que sentia a cada exame médico e ali ele descobriu que aquela era a terceira criança, quando leu "Querido Gustavy, meu terceiro bebê amado, mamãe sente por seu futuro sombrio e sem amor se assim conseguir sair com vida de tudo isso, pois rezo todos os dias por seus irmãos, sinto tanto por vocês meus amores." Francisco vê quando Brian seca as lagrimas e guarda a carta no lugar, ele resolve deixá-lo explorar o apartamento, ele vai em todos os cômodos, ele era trainado para descobrir tudo sobre as pessoas sem ao menos falar com elas, e com pouco tempo ele sabia até a marca e cor de batom preferida da garota, no quarto tinha uma foto dela com Aurora, Ana e Carmelina, na foto mostrava que na frente dela tinha um bolo com o número 26 nele, ele se lembrou que lá a data de aniversário é diferente da do Brasil que é a terra natal de Antônia, estavam usando roupas de inverno na foto, então ela nasceu na primavera-verão do Brasil, estava em dúvida não era um país que tivesse ido, somete Nicole gostava de praia o suficiente para ir ao país tropical. Tinha outra foto nela ela mostrava orgulhosa um diploma de administração de empresas, quer dizer que já era formada antes de tudo aquilo acontecer com ela, por isso conseguia ser secretária de Jeon, e não era barulhenta ao trabalhar que nem as outras secretárias da empresa. Tinha outra foto, estava muito magra, mas nela estava escrito no rodapé, "Primeiro dia da minha nova vida, Nia lembre-se que a vida é valiosa, honre seus amores que não puderam estar aqui ao seu lado." 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The sudden decisionOnde histórias criam vida. Descubra agora