Sequestro da herdeira Lainerier (2)

2 1 0
                                    


Depois das meninas conversarem sobre as aulas de línguas, elas almoçaram no shopping, de longe um homem as observava, ele tinha certeza de que uma era Nicole Lainerier e a outra era a moça que ele viu na lateral da boate com Brian Lainerier. Brian invadiu e destruiu em depósito de Drogas sintéticas que estava em seu território, e por um acaso ele viu a garota Lainerier sozinha sem seguranças em volta, para ele era uma ótima oportunidade de se vingar de Brian e Nicolas que sempre tomam os territórios sem esforço algum. O homem ligou rapidamente para seus homens, assim segundo as garotas até a confeitaria do outro lado da rua, em frente à entrada de pedestres do shopping.

—O que houve Nicole?

—Nada, só me senti um pouco estranha.

—Se quiser voltamos, e deixamos o bolo e o ensaio para outro dia.

—Não mesmo, o bolo Marta Rocha dessa confeitaria é igual ao que comi nas férias, quando fui ao Brasil, então vai experimentar!

—Está bem, vamos.

O homem as seguiram de longe, quando viu que a garota pensou estar sendo seguida, ele parou e se escondeu atrás de um pilar perto da saída, logo um carro vermelho estava estacionado em frente a confeitaria, como as garotas estavam lá dentro, eles as esperaram sair do lugar, quando elas iam atravessar a rua para voltar ao shopping quatro homens as abordaram, como estavam de máscaras, elas não puderam ver seus rostos, Nicole estava com a guarda baixa naquele momento, pois estava mostrando a foto do garoto que a pediu em namoro para Luana. O homem mais alto puxou Luana e os outros dois imobilizaram Nicole e a amarraram com rapidez, pareciam que sabiam que a garota poderia fugir, Luana entrou e desespero e acabou desmaiando, Nicole viu o momento em que ela desmaiou, resolveu não agir, pois poderiam fazer algo contra ela, e ela sabia que Luana não tinha OTL, assim como ela, nunca iriam desconfiar que um piercing na língua poderia ser um Objeto de Transmissão e Localização, sempre que saia Nicole sempre usava aquele piercing. Era noite quando o segurança e o motorista ligaram para Nicolas e o avisaram que tanto Nicole quanto a moça que estava com ela sumiram, Brian não conseguiu evitar demonstrar medo naquele momento. Era mais um dia normal no vinhedo, fazia tempo que Gustavo e Flavio queriam umas férias, assim Francisco os concedeu aos garotos, Guto queria ficar mais tempo com Natasha, agora ela já estava com seis meses de gestação e se recusava a falar sobre o sexo dos bebês, ela queria que fosse uma surpresa para ela e para a família, mais isso irritava Francisco, pois ele já sabia o sexo das crianças, mas Guto não, é o marido escolhe o nome do filho e a esposa o nome da filha. Mas sabia que com ele e Carmelina foi diferente, e por pedido de Natasha eles só se casariam após os três anos dos bebês, naquele momento ele ficou mais triste, pois só se casou com Carmelina quando os gêmeos tinham três anos, naquele momento entendeu de onde a filha tirou a exigência de casamento. Tanto Jeon quanto Roberto não viram nada de mais no pedido da garota, já que as linhas amigas já tinham conhecimento de tudo e como Gustavo pôs todos os ativos dos Quysar no nome de Natasha, assim se pondo aos pés a primogênita do herdeiro Mascal. Estavam falando sobre os nomes que poderiam ser postos nos bebês quando Jeon percebeu que o celular de Gustavo começou a tocar.

—Guto seu celular.

—Pode atender para mim?

—Claro.

Jeon atende e põe na viva voz, ninguém esperava pelo que estava por vir.

—Alo?

—Guto sou eu a Nick, não desliga pelo amor de deus!

—O que houve?

—Escuta a garota se não as duas morrem cara!

—O que?

—Cala a boca Guto só escuta!

—Está bem estou aqui calma Nick!

—Lia Nordor, Ban, PG, CR, SUL 3BN, TLAT!

—Cala a boca dela, ela está falando algo estranho ai!

—Cala a boca dela, ela está falando algo estranho ai!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The sudden decisionOnde histórias criam vida. Descubra agora