Isso se repete de geração em geração (4)

3 1 0
                                    

Jeon se sentiu mal ao escutar isso, ele sabia que a garota estava certa, eles não eram uma família normal, mas sim de linha, Ana percebeu a demora de Jeon e foi procurá-lo e o achou na porta do quarto da neta.

—Jeon o que faz aqui, deixe a garota dormir.

Bianca vê Ana e sai correndo a abraçando e começa a chorar.

—Vovó por favor, me deixa ficar com a madrinha Anita, por favor!

—Do que fala?

—Mamãe e o papai vão se separar, me deixa ficar longe do papai por favor, não quero aquela garota como irmã, eu a odeio, por favor vovó me deixa com a madrinha!

—Jeon do que Bianca está falando?

—Tem vídeo, foto da traição vó Ana, mamãe já viu tudo, deveria ver a mamãe, logo não vamos mais estar aqui. - Fala Bernardo com um tom sério e seco, Ana nunca viu o neto agir assim antes.

—O que? -Ana solta Bianca e vai até o quarto da nora, as crianças estavam certas, Carmelina estava arrumada, as malas estavam prontas, no corredor Jeon vê Carmelina chorando, dando o anel de casamento, o OTL, e um dos celulares de linha dela para Ana, Jeon percebe que só deu o celular Mascal. —Querida, fique e espere para escutá-lo. - Ana fala limpando as lagrimas de Carmelina, se lembra de estar em situação parecida.

—Não quero mais ouvir matriarca..., nem ver..., e muito menos ler..., para mim tudo o que sei já foi o suficiente, Francisco..., ele até mudou comigo, e sei quando estou sendo afastada..., prefiro ir. -Bernardo e Bianca vão até a mãe a abraçando.

—É culpa nossa mãe, papai foi atrás dela por culpa nossa, desculpa mãe! - Fala Bernardo.

Francisco estava na escada quando viu e ouviu tudo, ele não sabia como agir, ele voltou a subir as escadas quando ouviu a mãe dele dizer em alto e bom tom, ao segurança do segundo andar "—Escolta a ex matriarca, até segunda ordem." Francisco subiu correndo, mas Carmelina passou por ele sem falar nada, com o tumulto no corredor tanto Raissa quanto Natasha foram ver o que estava acontecendo, com isso também escutaram a ordem a avó para o segurança, saíram correndo.

—Mãe o que aconteceu! - Fala Raissa.

—Pai o que aconteceu, porque ex matriarca? - Fala Natasha, vendo o rosto do pai manchado pelas lagrimas.

—Vó Corel, vô Mascal, eu vou com a mamãe, desculpe. - Fala Bianca, a menina sai correndo, dava para ver Bianca vestindo um pijama de ursinhos rosa e pantufas de coelho, ao ver que ficaria sem Bianca, Bernardo foi correndo junto a irmã, saem correndo tentando alcançar a mãe do lado de fora da casa.

—Raissa, Natasha voltem para os quartos amanhã pela manhã tem reunião das matriarcas, e tudo vai ser esclarecido, por agora vai ficar como está.

—Como assim, vou trazê-la de volta! - Fala Francisco alterado.

—É proibido, você deve seguir as leis Corel!

—Mas mãe!

—Como matriarca a escolha é somente dela, vejo que no caso, você não tem direito a proteção, ainda sou mais que sua mãe, siga as leis!

—Pai, não sei o que fez, mas se fosse você não dormiria e procuraria minha defesa, já que pela lei não podemos fazer nada pelo senhor, só os Mascal podem. - Fala Raissa seriamente a Francisco.

 - Fala Raissa seriamente a Francisco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The sudden decisionOnde histórias criam vida. Descubra agora