Rapidamente a garota Lainerier retornou para casa, Nicole chorava muito, quando ela abriu a porta viu Brian lendo os informativos de uma nova missão, ela somente chegou perto do irmão o abraçando e chorando sem parar, ele não sabia o que aconteceu, somente a deixou chorar, Nicolas escutou o choro da filha, ele já tinha recebido o informativo e Briana estava muito irritada, pois sua linha não tinha como vencer as leis dos Corel nessa decisão. Assim resolveram deixar Brian no escuro, e realmente assim seria melhor, ele já não perguntava mais por Luana e nem mandava a inteligência Corel atrás dela, assim deixando Ana mais calma na Itália por ter que mandar a inteligência dar dados errados e incompletos a ele. Nicole ainda tinha que resolver a sua dívida com Lia Rodron, ela pensou em convidá-la para seu aniversário, a final ela era uma bastarda e precisava sim conhecer outras linhas, não foi difícil encontrar seu endereço e número, e muito menos seu itinerário no hospital do primo de linha Valtelhas. Joseph tinha posto a inteligência para ver onde estava sua pretendente, não demorou muito para ter fotos dela, as primeiras fotos não davam para ver bem seu rosto, irritado ele mesmo foi com a inteligência a ver a distância, e assim teve um dia que ela foi para o jardim da parte de trás da mansão Mascal, ela estava vestindo branco com flores vermelhas, uma sandalha verde oliva, seus cabelos prestos cacheados estavam soltos e usava um arco vermelho os segurando para não chegar em seu rosto, ele a viu sentada em um sofá branco posto no jardim, ela parecia estar falando sozinha até ver as mãos deslizando na barriga. Luana estava feliz agora sua barriga começou a crescer mais e mais, sentia os chutes das crianças e começou ater mais apetite, Ana foi até ela levando um prato de frutas, Jeon chegou em seguida com um suco para ela, de longe Luana já tinha percebido que estava sendo observada, mas sabia que não tinha como ser os Bonelle, já que era segredo sua estadia lá.