Raiva do pequeno Mascal (3)

3 1 0
                                    


Bernardo sai, Carmelina resolve deixá-lo pensar sobre tudo isso, a noite eles voltaram para o apartamento, já tinha se passado quatro dias que moravam lá, quando amanheceu Ana e Jeon foram velos, Bianca estava feliz em ver os avôs, mas Bernardo estava distante. Jeon viu tristeza no rosto de Ana, ao ver o quanto o garoto mudou por causa dos acontecimentos, eles já sabiam da ida de Bernardo para a Coréia, sabiam que Carmelina só seguiu as orientações de Anita, mas ele não dava o braço a torcer, ainda queria distância do pai.

—Posso falar com você?

—Sim vô, vamos pro meu quarto.

Eles chegam no quarto e Jeon observa a organização de Bernardo, mesmo tendo 10 anos não se via brinquedos no quarto a não ser um videogame, Jeon se senta na poltrona e ele na cama.

—Quero falar com você, pois sei que quer saber das coisas com detalhes, mas ainda não tem lugar na linha para isso.

—Não quero saber dele, já que ele estar ou não em casa não faz diferença para mim, bem..., não faz mais.

—Ele ainda é seu pai e patriarca.

—Não é meu patriarca.

—Por que fala isso?

—Assim como Bianca, não vou seguir a linha, espere a tia Aurora ter mais filhos e de a ele meu lugar, e sobre o pai, eu sei que não é ele nos vídeos, é um tal de Felippe Lerevs, ele é de linha húngara e pai de Livy, a linha dele está quase caída, e ela queria os ativos do papai, descobri isso naquela tarde e mandei tudo ao tio Ulisses, então já deve ter sido informado disso.

—Foi você que conseguiu provas, para provar a inocência de Francisco?

—Sim, mas não fiz isso por ele.

—Por quem fez?

—Fiz por Bianca, só por ela que, vou fazer o que a mamãe pede, então não quero ver ninguém indo me ver no internato, não vou recebê-los.

—Sabe como seu pai está estes dias?

—Sim.

—Sabe como ele está mal com o ocorrido?

—Sim, eu sei. -Bernardo abre o notebook, põe uma senha e abre as câmeras da mansão dos vinhedos e mostra o pai na sala de reuniões bebendo, estava com a barba grande, e olhando as fotos deles no celular, Jeon percebe que o garoto se importava, mesmo não dizendo nada, mas também preferi ficar longe para evitar mais mal-entendidos, como ele podia ser tão parecido com o pai.

—Quero que veja Francisco a sós.

—Por que faria isso?

—Só faça, não é um pedido, é uma ordem, troque de roupa e venha, vamos sair em 15 minutos.

Depois que Jeon saiu do quarto o garoto tomou um banho rápido, se vestiu rapidamente, quando Jeon iria bater na porta de Bernardo, o garoto abre a porta, ele vestia sapatos bege escuro, calça jeans escuras, uma blusa social branca, no bolso tinha um lenço azul claro bordado, Jeon sabia que era algo que somente Bianca fazia, ele não esperava que Bernardo realmente usasse aquilo. 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The sudden decisionOnde histórias criam vida. Descubra agora