O líder fala espantado, os outros líderes da bancada o olham com ar de deboche, já que sabem que uma linha como a dos Quysar jamais daria nada para a linha Mundial, já que são desprezados pelos Quysar, eles nunca aceitam nada sem ter algo que os fortaleça.
—Vou passar meus ativos para Natasha Corel Mascal.
—Está dizendo que vai dar seu poder de líder para uma garotinha?
—Sim, futura matriarca da linha Corel, tenha respeito.
—Enlouqueceu!
—Não, e não precisa se exaltar senhor.
—Sabe que a partir do momento que tudo for dela..., se ela se casar com um homem de linha que não for você, você e Flavio, deixam de ser linha principal e viram escravos dos Mascal?
—Não acha que...
—Pare de ser burro que nem seu pai garoto! - Fala irritado por o garoto Quysar ser mais parecido com o pai do que imaginava.
—Sabe que..., eu como líder sei o que faço?
—Você tem audácia de falar isso na frente de líderes de linha!
—Porque teria medo de um velho, que presta serviço para as famílias altas da linha.
—Seu respeito se esvai assim como sua inteligência!
—Não tenho medo do meu líder e nem dos líderes das vertentes que me auxiliam.
—Realmente, não sei se é apaixonado pela garota ou foi mal-educado na linha Quysar, mas não podemos mudar seu pedido se finalizar as assinaturas da ata.
—Eu sei disso, não sou um iniciante de linha.
—Não vai mudar de opinião depois de alguns dias?
—Não vou.
—Tem certeza do que fala?
—Sim, eu tenho.
—Vai querer assumir os deveres da linha Quysar ou vai querer esperar seus 21 anos para isso.
—Por que pergunta algo fútil assim?
—Ser líder aos 17 anos só funciona aqui, não no país de sua linha, se assumir a linha deve estabelecer um lugar ou deixar na mão da nova líder, nas mãos da linda senhorita Mascal.
—Acha...
—O que pensa em falar Quysar, pense bem antes de falar.
—Realmente acha que estou aqui só porque é cômodo?
—Não compreendi, seja mais exato.
—Realmente me acha um idiota?
—Sim acho.
—Acha que eu vou deixá-la sair da mansão ou dos vinhedos?
—Como disse?
—Sei que dar o poder que dei a ela a faz ser uma linda boneca de porcelana na mão de qualquer linha que não seja principal ou vertente, Quysar, Mascal, Corel, Lainerier, Bonelle.
—Sabe que não tem o poder de controlar a moça Mascal, ainda mais por ser uma herdeira principal.
—Acho que não sabe até onde sou um bom líder, e o quanto sou bom em persuadir.
—Está dizendo que sabe manipular?