O Herdeiro do Homem de Ferro

1.2K 133 97
                                    

Antes da leitura,  me perdoem a demora. Fiquei sem celular e quase perde a conta do wattpad.

Boa leitura.

/////////////

__O que eu estou fazendo com Peter? __Tony perguntou, com os olhos úmidos. Ele tocou no vidro da janela, na direção de onde Peter estava. __O que eu estou fazendo?

Pepper limpou a garganta embargada vendo o jovem aranha controlar o choro e atravessar a rua, devagar e sem a animação de sempre.

__O que quer dizer, Tony?

__De sempre estar fazendo tudo errado. __Respondeu, acompanhando Peter até o jovem chegar na calçada frente ao prédio da filial e sumir de sua vista. __E ainda mais com o Peter. Esse garoto não precisa apenas de um teto sobre sua cabeça, ele precisa é de um lar e uma família. __Tony olhou para a amiga. __E eu posso ter tirado isso dele ao adotá-lo.

Pepper ficou de frente para o amigo.

__Você não pode estar falando sério depois da cena que viu. __A ruiva disse zangada. __Como pode dizer que não deu um lar e uma família à Peter, se foi exatamente isso que fez?

__Não. __Discordou Tony. __O que eu fiz foi impedir de ele ir parar num orfanato, no entanto, agora penso que esse pode ter sido o melhor para ele. Peter é um garoto adorável, gentil, educado e inteligente. Penso que não teria sido a melhor opção. Ele poderia ter conseguido uma família.

__Não acredito que estar dizendo isso. __Pepper balançou a cabeça. __Peter têm medo de ir parar naquele lugar até hoje. Quantas vezes ele já não te implorou para não desistir dele e não levá-lo para o orfanato? E agora estar dizendo que teria sido a melhor opção?__Ela chegou mais perto do amigo bilionário. __Sabe o que acho? Que só está falando isso por estar com medo de se tornar pai de verdade desse garoto.

Tony ficou quieto, pensando nas palavras de Pepper e foi para perto do bar, de onde pegou o copo que ele havia se servido e a ruiva tomou de sua mão, tomando o Whisky todo de uma única vez. Então virou-se para a CEO e disse:

__Os meus medos têm fundamentos, Pepper. __Tony tornou a se servir de mais bebida. __E você sabe muito bem disso.

Pepper respirou fundo para se acalmar. Tony estava certo , ela sabe de onde provém o medo do amigo de ser pai. A vida dele ao lado de seu progenitor não foi a das melhores. Se não fosse pela a mãe e pelos amigos, Tony já teria disistido de tudo. E quando ela diz de tudo...Um arrepio passou por seu corpo ao pensar sobre isso. Ela andou até o amigo.

__Nós não somos os reflexos de nossos pais, Tony. Não estamos destinados a cometer os mesmos erros deles, as mesmas falhas e mesmas decepções. Com tudo que já fez, que já mostrou para este mundo. Não deve mais nada a ninguém, a não ser à você e , agora, à Peter.

__Não estou pronto para ser pai, Pepper, não pelos erros e falhas do meu, mas por meus próprios erros e minhas próprias falhas. __Ele apontou para si mesmo com a mão que segurava o copo. __Eu sou meu próprio reflexo de erros, pois os vivo cometendo. Sem parar. Não sou um bom exemplo e com certeza não serei um bom pai. E esse é o grande problema aqui, pois eu adoro esse garoto, Pepper. E por ele, eu faria qualquer coisa, literalmente, para fazê-lo feliz. Então, por isso, uma parte de mim quer muito tê-lo como meu filho oficial e divulgado para o mundo. Fazer dele um Stark. __Tony suspirou. __ Por outro lado, também quero mandá-lo para longe e poupá-lo de...mim, do que sou ,dos meus defeitos e dos problemas que o nome Stark trás.

Tony caminhou até o sofá, sentando outra vez nele, sorvendo mais um pouco da bebida âmbar. Pepper foi até ele sentou-se ao seu lado. Ambos ficaram em um breve silêncio.Até a CEO falar.

Um Mago em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora