Notícias Temerosas

844 85 75
                                    

OI! Para quem estava esperando, aqui mais um capítulo. Neste teremos algumas notícias nada legais para Tony, como dis no título. Então estejam prontos para odiarem mais um personagem. A tranquilidade para nossos fofos não durará.

MUITO OBRIGADA por todos os votos e comentários. A hora que falta apenas dois capítulos para colocar está fic em igualdade com Spirit,  Vou poder atualizar e aquin por igual. Eu sei que parece estranho, mas eu queria mesmo que minha história fosse atualizada juntas. Então, aproveite o fato de que estou tentando me acostumar com minha boca rotina de trabalho.( consegui um emprego! ), e o fato de também faço um curso de inglês intensivo, para postar os capítulos devagar aqui, e assim, quando eu estiver num ritmo seguro, poder terminar o novo capítulo e postar no Spirit, e aqui ao mesmo tempo.

( Ah, e adiantando que o próximo capítulo teremos avisos para toques íntimos e estímulos sexuais com consentimento duvidosos. Fiquem atentos. )

Agora assim, vamos ao capítulo.
Beijos.

//////////

 Assim que Tony e Peter sairam do elevador, foram recebidos por uma Pepper extremamente preocupada e abatida, ao vê-los, a ruiva caminhou ansiosa até eles.

__Graças a Deus, Tony! Peter!__Ela disparou. __Como puderam desaparecer desta forma? O que aconteceu? Onde vocês estavam? Já estava prestes a ficar louca! Nem Sexta-Feira conseguia localizar vocês!

__Calma, Peps. Deixa primeiro eu respirar tranquilo. Acho que desde ontem que tenho minha respiração presa. __Tony se jogou no sofá, exausto. __Aconteceram tanta coisa ontem e hoje que parece que colapsar a qualquer momento.

__Pai, o senhor está bem? __Peter sentou ao lado de Tony, com Pepper sentando do outro lado.

__Sim, estou bem, Peter. __O bilionário puxou o adolescente para seus braços e os dois afundaram no sofá. __Só exausto e com uma sensação horrível de impotência.

Pepper resolveu esperar e não atrapalhou aquele momento dos dois. Eles parecem partilhar de algo único e especial.

__Pai, eu sei que o senhor deve estar achando que eu o culpo por não ter impedido o que aconteceu hoje, mas eu não culpo, ok? __Peter esclareceu. __Até mesmo eu sabia que uma hora ou outra eu iria fazer o teste de DNA. Está tudo bem.

__Eu sei, eu sei que está. Você é um garoto muito forte e tenho muito orgulho de você. __Tony sorriu, bagunçando os cabelos do adolescente, antes de afastá-lo. __Agora vai lá descansar um pouco mais. Ainda precisar se recuperar melhor. __O gênio beijou a testa do filho, e completou: __Vou conversar com a Pepper e depois eu mesmo vou descansar.

As bochechas de Peter se tornaram rubras.

__Mas.. mas eu não quero ficar sozinho. Quero ficar com o senhor.

Tony sorriu calmo, compreendendo o medo do filho, o que viveu nas últimas horas iriam fervilhar em sua mente se estiver sozinho. Ele sabia bem como era isso. A mente de uma pessoa pode se tornar uma grande armadilha.

__Então, vamos fazer assim. __Ele disse. __Você vai para o meu quarto, toma um banho para refrescar desse calor, e fique deitadinho na minha cama que logo logo eu apareço por lá. O que acha? Será só por alguns minutos.

Um Mago em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora