Olá! Como estão todos? Espero que bem. Muito obrigada por todo apoio que rebeci pela perda de minha prima. Vocês são uns amores.🥰🥰🥰
Eu sei que disse que prometi o encontro entre Tony e Steve hoje, mas vai ficar para amanhā, pois resolvi colocar algo antes. Estava na hora de Wong e Stephen saberem sobre os sonhos de Tony. Ou mais precisamente Wong saberá, numa conversa mais ou menos esclarecedora com Tony.
Esse capítulo não vem com avisos, então só aproveitem, pois a patir do próximo os avisos serão intensificados.
O capítulo tem mais de nove mil palavras
Por tanto, boa leitura. 😉😉
꧁꧂ ꕥ ꧁꧂
Estava sendo difícil para Tony suportar ficar frente a Ross em seu escritório na base militar em Nova York. Depois da noite estranha e conturbada que teve, Tony queria apenas ficar quieto em seu laboratório, tentando entender o que diabos havia acontecido naquele sonho com Drácula que desta vez pareceu ainda mais real e ao mesmo tempo impossível, e sendo confundido pelo vampiro. Pensar que os vampiros que o atacaram podiam ser de verdade, e que tinham intenções maliciosas pervertidas contra ele, além de pretenderem drenar seu sangue, e depois ser salvo por Drácula, que não foi ruim, na verdade o fez se sentir seguro e protegido, mais ainda foi assutador. Antes ele pensava ser apenas um sonho bizarro, agora Tony pode ter se deparado com alguma ideia maluca de que era real. E isso o fez querer muito que a parte de estar nos braços de Drácula outra vez se repetisse, só que aqui, neste mundo. Só que não depois de quase morrer pelas mãos de outros vampiros que não tiveram o mesmo cuidado com ele como Drácula sempre teve. Se bem que Drácula aparecer aqui neste lado e salvá-lo outra vez eram unexistentes. Se Vampiros como os gêmeos e Drácula existem, pelo cenário do ambiente, vestimentas e castelos antigos deve ser um universo em que a era medieval ainda persiste, e nada evoluiu, portanto, não é neste mundo. Ou Tony deve chamar de outra dimensão?
Tony quis bufar quando a ideia de perguntar a Strange sobre dimensões alternativas passou por sua cabeça. Ele nunca falaria com aquele homem sobre seus encontros com Drácula. Primeiro: não era da conta dele; segundo: Tony nunca irá mostrar interesse no trabalho do homem que quer arruinar sua vida tirando seu filho, ou chantageá-lo pra isso não acontecer.
Não, Tony era perfeitamente capaz de entender o mistério ele mesmo. Ou tinha apenas que dormir e encontrar Drácula outra vez. Mas agora até isso o medo quer tirar dele. Se ele foi parar num lugar longe do castelo de Drácula, e quase foi estuprado e morto, que lugar ele ira parar na próxima vez? Havia uma bruxa naquele lado que quer prejudicar Tony, ou usá-lo para atingir Drácula? Há chances de acontecer de novo, só que com outros vampiros?
Um calafrio passou por sua espinha, e Tony lutou para não fechar os olhos e se encolher, ao lembrar dos toques íntimos que recebeu das mãos intrusas dos vampiros gêmeos, do beijo no rosto, das mordidas no pescoço e da ameaça de estupro, antes de ser arrancado desta situação desesperadora por quem não deveria ser mais que um mito em seu mundo, mas que pode se tornar em seu herói em sua vida real..
Contudo, Pensar no que viveu em um sonho que pode não ter sido um sonho ainda era difícil para Tony, mas apesar da conversa misteriosa com Drácula, e do medo, ele queria ter uma chance de entender, e para isso ele teria que voltar lá.
E aquele sangue tirado? Algo será feito com ele? Tony se arrepiou ao pensar na possibilidade de seu sangue estar nas mãos de uma bruxa. Bem, só pode oensar assim se ele acreditar ter sido real o que aconteceu. Mas Tony não há como negar, tudo foi aterrorizante- mente real. E Havia provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mago em minha vida
VampireTony adotou Peter Parker logo depois de descobrir ser segredo como Homem-Aranha e May ter morrido em um acidente de carro. Seria apenas para o garoto não ter que ir parar em um orfanato e seu segredo não ser exposto. Nada de relação pai e filho. S...