Olá! Espero que estejam todos bem. Sinto muito se esleraram que eu postasse domingo passado, mas achei melhor esperar para não ficar com um capítulo novo tão perto de outro.
Já tenho quase dois capítos novos prontos.
AVISOS!!!
Gente, no capítulo anterior, eu esqueci de escrever uma nota sobre as menções sobre a Rússia. Eu não aprovo as guerras, ok? Quando escolhi a Rússia como o país que Steve resolvel se esconder, eu estava contando sobre as dificuldades políticas que EUA teria para extrair um fugitivo de lá, já pensando neste capítulo de hoje. Eu não fazia ideia que a Rússia levaria para frente as ameaças de guerra contra a Ucrânia, então me desculpe o erro de não avisar no capítulo anterior.
MAIS AVISOS!!!
Já no capítulo de hoje, teremos relações sexuais entre dois homens ( Não Steve e Tony, por favor), e também, por favor, eu não sei escrever esse tipo de cena, então não vai haver muitos detalhes. Eu fiz o meu melhor, mas me sinto constrangida ao escrever cenas de sexo. Ainda não estou totalmente à vontade com esse lado da história. Tentarei melhorar com o tempo, no entanto.
Haverá também uso de um tipo de droga sem consentimento, toques invasivos e beijo sem consentimento.
POR FAVOR, NãO ME ODEIEM POR ESTE CAPíTULOS E OS PRóXIMOS.
Há mais de dez mil palavras aqui, então aproveitem.
Beijos e boa leitura.
꧁꧂ ꕥ ꧁꧂
Steve acordou aquele dia sentindo que algo importante iria acontecer. Ele se sentia bem e descansado, e seu corpo estava recarregado com muita energia. A luz que iluminava o quarto através das cortinas das janelas, prometia um dia de sol. Steve soltou um suspiro satisfeiro e se espreguiçou, esticando seus musculos. Ele olhou para o homem deitado seu lado na cama com carinho.
O corpo adormecido, e muito nu, de Nicolas se aconchegou ainda mais nele em busca de calor, e Steve sorriu com saudade, lembrando como Tony costumava fazer o mesmo para se aquecer, principalmente nas noites geladas dos invernos de Nova York, ou em outros lugares. Ele dizia que Steve era seu aquecedor particular, e sempre exigia ser abraçado por ele, mesmo em algumas missões que eram feitas em lugares mais frios, para se sentir aquecido antes de estar de armadura. A equipe sorria quando Tony fazia bico e batia o pé quando Steve o colocava freio e dizia que não era o momento para abraços, pois estavam trabalhando. Mais ainda assim ele retirava seu casaco extra e o colocava sobre os ombros de Tony, e então o beijava e dizia que assim que chegasse ao quarto deles na torre, eles deitariam na cama e o abraçaria por quanto tempo ele desejasse. Tony sorria apaixonado com a sugestão de ficarem abraçados na cama. Algo ele amava.
A saudade que sente de seu amado era forte e apertava o peito de Steve. Queria tanto que Tony não tivesse cometido aqueles erros, e quase estragado tudo para eles. Steve só queria proteger Bucky. A ONU estava querendo matá-lo por um bombardeio em Viena que não era sua culpa. Por que foi tão difícil Tony entender a importância de Bucky na vida de Steve? Steve sabe que seu amor era ciumento, e as vezes tende a querer mostrar o quanto era poderoso e influênte, mas não pensou que ele fosse capaz de colocar tantos países atrás de Bucky só porquê Steve ficou do lado do amigo dele para protegê-lo e contra os acordos de Sokovia.
Steve soltou um suspiro pesado de descontentamento.
Será um trabalho árduo fazer Tony entender e aceitar seu erro. Natasha sempre esteve certa e o ego dele era um obstáculo. Ele nunca irá admitir nada quando acredita estar certo. Seu ego e orgulho não permitiria isso. Steve vai fazer o que for preciso para ajudar é claro, mas Tony vai ter que querer ajuda quando estiverem juntos. Ou então Steve vai ter que recorrer a outros meios para quebrar aquele ego e orgulho e colocar na cabeça dele que errou e pedir perdão a Steve e a seus amigos; sua família, por seus erros e traição, e então levá-los de volta para casa, que é o lugar deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mago em minha vida
VampirosTony adotou Peter Parker logo depois de descobrir ser segredo como Homem-Aranha e May ter morrido em um acidente de carro. Seria apenas para o garoto não ter que ir parar em um orfanato e seu segredo não ser exposto. Nada de relação pai e filho. S...