Drácula

907 103 26
                                    

Olá, como vai o domingo de vocês. Espero que não monótono como o meu kkkk.

Neste capítulo vocês terão uma espécie de introdução para o próximo.  Terá Drácula e Peter espionando uma personagem nova que é original minha. Ela não terá muitas aparições, mas tem papel importante na história. Ela será como se fosse do núcleo do Drácula e por isso Stephen a conhece. E nao são amigos Kkkk... Mas só no próximo capítulo irão  entender melhor.

Boa leitura!

/////////

Confusão perturbava a mente de Tony quando retornou para a torre. Desta vez, Stephen Strange conseguiu deixar uma das mentes mais brilhantes do século, e a maior da atualidade, confusa. Logo depois de proferir aquela frase de efeito, o Mago e o bilionário se surpreenderam com um homem gordinho e desconhecido para Tony entrar estranhando a presença do filantropo alí, no entanto, o Vingador aproveitou a distração e de saber que aquela provavelmente era a porta que o levaria para fora daquele lugar e saiu apressado pelo recém chegado lhe dando apenas uma boa tarde rápido e saiu pela porta para longe da casa estranha de um homem com sobrenome Strange. Tony já deveria saber que nada que viesse dele seria normal. Só do lado de fora que Tony notou que o sol já havia se posto e logo a noite chegaria. Ele percebeu que passou mais tempo do que pretendia dentro daquele lugar de decoração peculiar.

Assim que entrou pela garagem do subsolo da torre e depois entrou no elevador,as palavras do Strange pairavam por sua mente de forma indefinida e incompreendida. O que, afinal, aquele Mago queria dizer com todas aquelas palavras? Não que Tony tivesse acreditado nelas. Ele já provara de muitas e muitas mentiras bem contadas iguais aquela e vindas de quem confiava, para se precaver na hora de identificar e acreditar em certas boas intenções e preocupações gratuitas, principalmente vinda de quem não confiava.

Steve jurou de todas as maneiras possíveis protegê-lo, cuidar dele, amá-lo acima de tudo e todos. Para sempre. E esse "para sempre" durou até o tratado de Sokovia surgir, quando o Capitão gentil, amoroso e protetor que Tony amava sumiu, deixando no lugar um Steve manipulador, frio, calculista e beirando à um homem cruel e violento, que foi capaz de agredir quem dizia amar apenas para proteger quem havia matado os pais deste mesmo homem. Ou seja, Tony.

De tudo que aconteceu na Sibéria. Muita coisa que foi dito e feito, o que mais assustou Tony, e ainda assusta, foi o olhar sem compaixão ou qualquer resquício de amor ou arrependimento que recebia de Steve, enquanto este o atingia com seu escudo tantas e tantas vezes no reator arc a ponto de ferir a pele do peito sob o metal da armadura e depois deixar cravado lá num último golpe impiedoso e o deixar lá, sabendo que aquele ato deixaria Tony sem conseguir reagir outra vez.

Tony nunca se esquecerá daquele olhar. Era como se aquele momento tivesse sido o ponto em que Steve que ele amava tivesse finalmente deixado de existir. Que a partir daquele olhar ele seria capaz de qualquer coisa para conseguir seus objetivos, que naquele momento era machucar Tony para impedí-lo de se vingar pela morte de seus pais, protegendo Bucky.

E quando ele lhe aplicou o último golpe, deixando o escudo preso no reator arc, Impossibilitando Tony de se defender caído no chão gelado da base abandonada, Steve se abaixou ao lado dele,e seus olhos mudaram irá vez, havia um tipo de brilho dissimulado com uma mistura de decepção neles. No entanto, por um momento Tony quis acreditar que era apenas um engano seu. Que não era esse o olhar que recebia do homem que amava. Que estaria delirando. Então fantasiou que Steve havia se abaixado com aquele olhar por estar decepcionado consigo mesmo, por tê-lo agredido e machucado. E aí, ele iria lhe pedir perdão, iria implorar para Tony perdoá-lo e então ajudá-lo, levá-lo ao hospital, esqueceria o amigo Bucky Barnes caído no chão frio daquele lugar,também ferido,para dar assistência e ajuda a qualquer realmente amava. A quem realmente importava para ele.

Um Mago em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora