Espectativas e Desespero

613 43 43
                                    


Olá! Como estão todos? Espero que bem. Eu estou bem também.

Primeiro de tudo. Sinto muito pela demora deste capítulo. Realmente  meu cérebro meio que deu uma viagem para o mundo da carência de inspiração. 😅.

E segundo, não gosto de postar em dia de semana, como já sabem, mas como tambem sabem, sábado é Natal! Então logicamente não vou poder postar nada. A gente daqui de casa estamos novamente indo passar com minha avó no sítio dela. Infelizmente só vou ficar sábado e domingo. ( Adoro aquele lugar. )

Enfim. Fui com cuidado com este capítulo. Não quis atropelar nada e também não quis exagerar em algumas interações. Mas como prometi no capítulo anterior: teremos Peter, Wade, Stephen com Wong, e também um nova interação entre Peter e Stephen ( Peter vai dar uma de manipulador e chantagista emocional sem perceber. 😁 ), e finalmente vamos voltar ao ponto em que Stephen encontra Tony com Steve (O encosto).

Também escrevi sobre a Harpia Irina, mas achei que não ficou adequado ficar neste capítulo, e como não iria influenciar no capítulo e nem na linha do tempo, decidi separar a parte dela para depois. Mas, sinto dizer, que vou demorar um pouco para postar o próximo. É período de férias e meu trabalho está ficando atribulado outra vez. Por isso o tempo escasso.

Certo. Avisos apenas para tensão e angústia. Não teremos avisos pesados.

Lembrem-se, a Rússia está horas à frente dos Estados Unidos no fuso horário, então vai se passar quase um dia antes de Stephen achar Tony.

Tenham uma boa leitura! 😘😘😘

        ꧁꧂          ꕥ        ꧁꧂

Antes....

Já era tarde da noite e Stephen estava na biblioteca frente à um computador, fazendo uma pesquisa à muito atrasada sobre os eventos que aconteceram nos oito meses que passou no calabouço de Drácula. Tudo sobre Ultron e Guerra Civil. Com a ajuda de Wong, ele fez uma lista em ordem cronológica para ir atrás. A começar, claro, por Ultron.

Stephen soube pouco desse evento, já havia acontecido bem no meio de sua missão, que acabou o levanto até Drácula. Ele não soube o contexto e nem as consequências disso. Mas as acusações de Sexta-feira, a IA de Tony, aguçou a curiosidade dele.

Agora que os anciãos ficaram com a impressão de que haviam sido obedecidos por Stephen, eles o deixaram em paz. O que foi bom. Agora ele pode se concentrar em achar respostas que precisava, sobre o que aconteceu com Tony durante a tal Guerra Civil.

__ Então, vai me dizer o por que de seu súbito interesse pelos Vingadores? __ Wong perguntou, colocando uma bandeja com um bule de água fumegante e duas xícaras, além de um pequeno pacote contendo sachês de chá para escolher. O monge preparou seu chá e sentou na cadeira oposta da de Stephen, deixando a mesa entre eles.

__ Não Vingadores. Maximoff. __ Respondeu Stephen, iniciando o próprio processo de preparo para sua xícara de chá.

__ Por quê agora está buscando informações sobre ela?

__ Recebi novas informações de uma fonte segura de que ela cometeu graves crimes contra as leis da magia. __ Stephen tomou seu chá e depois voltou ao trabalho no computador. 

__ Sério? E que fonte é essa? E não sabíamos de seus crimes antes? __ Wong tomou um gole de chá. __ Quero dizer, já sabemos que ela era voluntária de uma grupo terrorista nazista, então obviamente era já havia cometido alguns crimes.

Um Mago em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora