Olá! Como estão? Espero que todos estejam bem. Eu estou bem, por falar nisso. Kkk acho que nunca escrevo por mim. Bem, isso muda agora.Ok! Novamente não pude postar no sábado ( ontem), não consegui revisar o capítulo a tempo e fui a um evento de família também ( aniversário de minha avozinha 🤩🤩🤩...) Então aqui estou.
No capítulo de hoje não tem nenhum aviso grave, somente alguma angústia por algumas descobertas por Tony sobre seu relacionamento com Steve. ( relacionamentos abusivos são uma merda!) Ele também precisa tirar muita coisa do peito pela traição de Steve e tudo mais. Então é a hora de uma lavagem de roupa suja.
E Wong atuando como pai de Stephen para aliviar o clima dos capítulos. kkkk
Nota:
O seguinte. Eu não gosto de Wanda. Nem cogitei assistir "Wanda e Vision", pois também não gosto muito deste Android que abandonou Tony e foi rastejar para a Wanda. Que ódio! Só o fato de ele ter perdoado Wanda depois do que ela fez com ele em "Gerra Civil" , me deixou revoltada. Odiei a parte deles dois em "Guerra infinita". Foi como se a Marvel estivesse a favor de relacionamentos abusivos. Urgh!😡😡
E adorei ele ter morrido. Para mim, JARVIS era quem deveria ter surgido quando o corpo de visão foi criado. Ele nunca teria abandonado Tony.🥺
Escrevo sobre eles só para cobrir os personagens, mas sempre eles estão em menor espaço em minhas fics.
Enfim, Fugi um pouco do assunto.
Wanda será mencionada aqui por causa dos pensamentos de Tony. Ele também a odeia. Não o culpo. Então pretendo fazer dela uma pequena vilã. Algo do tipo que vem apenas para sumir logo depois. Ainda não decidi como e quando. E NÃO, ela não vai controlar a mente de Tony a mando de Steve, mas pretendo fazer Steve cogitar a ideia.Mas vamos dizer que Stephen vai se arrepender de ter defendido Wanda contra Tony.
Ok, agora sim, boa leitura! 🥰🥰🥰🥰
꧁꧂ ꕥ ꧁꧂
Tony acabou se obrigando a comer uma pequena porção de panqueca, tomou o café e meio copo de suco, mas não tocou no crepe. Ele sabia que Steve não iria ficar contente com ele se recusando a comer. Mas também sabe que precisaria se alimentar para não enfraquecer e assim atrapalhar sua fuga, por isso resolveu comer meio forçado. Ainda assim, Tony teve que lutar para manter o café da manhã em seu estômago. O medo e a ansiedade não estava colaborando para um digestão segura. Depois ele foi até o sofá e se sentou, encarando o fogo da lareira, e tentar esquecer o medo. O que não adiantava muito, quando que a razão do medo voltou, algum tempo depois, trazendo o bolo que havia prometido, fazendo o estômago de Tony revirar outra vez. Ele mordeu a parte interna da bochecha para segurar a náusea.
__ Tony, você nem tocou no crepe. __ Steve disse num tom de quem estava dando bronca numa criança. __ Já combinamos que você precisa comer. Se alimentar melhor.
__ Eu já comi o auficiente. __ Tony falou, sem tirar os olhos do fogo da lareira. "E Não combinamos nada, você decidiu por mim", completou em pensamento.
Tony ouviu Steve soltar um suspiro de alguém que já conhecia a teimosia de outra pessoa, e apenas a aceita por falta de opção.
__ Tudo bem. Vou esquecer sua recusa para se alimentar melhor por agora, mas não se acostume, Tony. Prometi cuidar de você e é isso que vou fazer. __ Steve disse, e Tony meio que congelou e seu coração acelerou um pouco, quando sentiu a aproximação de Steve, e logo ele estava sentando do outro lado do sofá, agradecendo ter sido com uma boa distância, mesmo que somente um estender de braço de Steve fosse o bastante para tocar Tony sem problema. Ainda assim Tony podia sentir toda a massa corporal de Steve tão perto dele. Sua presença intimidande e quente, mas nada acolhedora, e tudo que Tony queria era saltar para longe daquele sofá e da presença de Steve. Contudo, ele continuou congelado no mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mago em minha vida
VampiroTony adotou Peter Parker logo depois de descobrir ser segredo como Homem-Aranha e May ter morrido em um acidente de carro. Seria apenas para o garoto não ter que ir parar em um orfanato e seu segredo não ser exposto. Nada de relação pai e filho. S...