Vulnerável

941 108 43
                                    


OIIIII! Espero que estejam todos bem! Esse capítulo têm apenas um pouco mais de três mil palavras. O próximo será maior, com direito a algumas aparições, mas vocês com certeza vão gostar de uma e outra não. Kkk. 

Neste capítulo vamos ter apenas Tony e Stephen num novo confronto que acaba terminando de forma inesperada. Espero que gostem.

Boa leitura.

/////

Stephen estava tendo dificuldades para se defender da fúria de Tony. O bilionário estava descontrolado, completamente fora de si enquanto o batia enlouquecido.

__O que está fazendo, Anthony?!__O mago pergutou num tom exasperado e confuso sem saber o porquê de estar apanhando.

__Seu Mago maldito! Eu te odeio! Maldita hora que você apareceu em minha vida!

__Sr. Stark! __Wong gritou, realmente surpreso com a fúria do Vingador sobre o mago. O monge partiu para cima para tentar separar os dois.

Contudo, não foi preciso. Stephen, num movimento ágil, bloqueou golpe de Tony segurando seu pulso e girando o corpo dele, fazendo suas costas ficarem precionadas contra seu peito. Em seguida segurou também seu outro pulso, cruzando os dois sobre o peito de Tony, fazendo assim o bilionário ficar completamente imobilizado em seus braços. E claro que seria motivo para que com que o herói ficasse ainda mais furioso.

__Me solta! __Tony gritou, exigindo. Ele se debateu, mas o mago se mostrou ser mais forte que ele pensava. __Me larga agora, Strange!

__Não até você se acalmar!__ Stephen falou, tentando não alterar o tom de sua voz para não assustar o bilionário, pois lembra muito bem que sua voz alta assusta o homem preso em seus braços, e ele não queria isso.__ Apenas se acalme, por favor.

Stephen notou a força de Tony diminuir e suas tentativas de fuga também. O mago sabe que isso não era bom. Ele estava se entregando muito rápido. Algo não estava certo.

__Eu não quero me acalmar... eu quero meu filho... Eu quero... Peter. __ Tony parou totalmente suas tentativas de fuga. O desespero começou a surgir no corpo dele e a luta agora era para respirar. Seu peito comprimiu de uma forma dolorida com o pânico aparecendo com força total. Tony estava com tanto medo. Ele não sabia onde estava seu filho...Ele não sabia estava Peter..

__Anthony. .?__ Stephen chamou alarmado. Estava bem claro para ele agora o pânico de Tony. __ Fale comigo. ..

__Você me tirou ele...__Tony disse. Sua respiração começou a ficar áspera e pesada e o coração acelerado.__Você jurou que iria tirar...ele de mim e agora o levou.. para longe. Por que não pode nos...deixar em paz?__ Lágrimas encheram os olhos assustados de Tony. Um turbilhão de sentimentos apertavam o peito: medo, dor, angústia, culpa...Porque não tem não pensar que o quer que tenha acontecido com seu filho, foi culpa sua. Por ser fraco e não ter impedido este mago de levar Peter embora. __Você falou que era herói também...que defendia o universo das pessoas...

__Mas é verdade, Anthony..__Stephen encostou seus rosto próximo ao ouvido do bilionário.__ Sou protetor do universo. E das realidades.

__ Não é verdade. Eu não acredito.__Tony balançou a cabeça. __Se fosse não estaria destruindo o meu...Peter é meu universo, minha realidade e você o levou embora...

Por Agamotto.., pensou Stephen, sentindo o remorso esfriar seu corpo. Este Anthony com certeza tem os mesmo pensamentos, os mesmo medos e anseios do outro Stark da outra dimensão.

__Anthony, preste atenção em minha voz. __ Stephen falou, num tom ainda mais calmo e seguro. Havia lido depois do primeiro ataque de pânico do bilionário que quando for falar com alguém com esse problema era somente desta forma para não assustar a pessoa ainda mais. Mesmo que ele mesmo estivesse ficando assustado. E com medo.__Eu não levei Peter à lugar algum. Não o vejo desde aquele momento no parque. Por isso preciso que se acalme para poder me dizer o que está acontecendo.

Um Mago em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora