O Convite do Vampiro

998 97 97
                                    

Capítulo surpresa! Não esperava publicar hoje, mas fiquei com um tempo livre e resolvi trazer esse capítulo hoje. Espero que gostem.

Boa LEITURA!

////////////////

Tony olhava para o Vampiro com um certo receio na face. Sabia que estava sendo avaliado e ele mesmo fazia sua própria avaliação. O homem não se aproximou dele e Tony muito menos. Agradecia desta fez estar em pleno controle de seu corpo e suas vontades. Mas não aliviava o fato de estar sozinho com um ser de aparência predatória que o olhava com certa dose de luxúria dentro de um quarto! Por instinto e precaução, Tony se afastou um pouco mais da cama e do Vampiro, e rezava para que ele não usasse a compulsão  nele outra vez. Sabe-se lá o que seria obrigado a fazer.

A idéia provocou calafrios no corpo do Vingador.

Drácula entendeu o movimento de seu convidado. Estava claro que Anthony estava assustado e se sentindo acuado por estar com ele em seu quarto. Bom, a imagem que se formou na mente do Vampiro com ele e seu humano jogados na cama, nus, com Anthony sob seu corpo enquanto Drácula experimentava de sua carne e de seu sangue, era tentador além do imaginário, no entanto, o senhor dos Vampiros já havia decidido como iria agir com Anthony. Assustá-lo no momento não estava em seus planos.

Drácula levantou as mãos abertas em sinal de paz. E abriu o sorriso mais gentil que conseguiu, ou espera ter conseguido, pois não era acostumado com isso de gentileza.

__Não precisa ter medo de mim. __O vampiro disse, com sua voz soando calma e amigável, outro sacrifício para ele.

Tony ergueu o queixo, orgulhoso.

__Não estou com medo de você. __Mentiu inclusive para si mesmo. Ele faz um gesto com a mão mostrando o quarto. __Isso aqui é somente um sonho. Você não existe. É apenas fruto de minha imaginação um tanto perturbada na momento.

__Então costuma sonhar com castelos e Vampiros? __Perguntou Drácula, em um tom provocador e levemente humorado. __Assim eu fico com ciúmes. Acreditava ser seu vampiro favorito. Quem sabe... O único.

Tony estreitou os olhos para o homem de aparência medieval à sua frente, irritado. Mas apenas bufou e ignorou as palavras do Vampiro.

__Por que desta vez não está controlando meu corpo?

Drácula sorriu. Anthony se irritava tão fácil! Começa a acreditar que provocá - lo se tornava encantador e divertido. Ele sempre gostou de se divertir com suas presas antes de apenas ele se divertir com elas, ao modo dele, é claro.

__Quer que eu controle seu corpo? Posso fazer isso de outra forma... se assim desejar. __Drácula viu no olhar e na postura de Anthony, que ele havia entendia que tipo de controle insinuou à ele. E, apesar de ter provocado um pouco de medo naquele brilho quase âmbar nos olhos do seu humano, também havia excitação e desafio. O que fez o senhor dos Vampiros se perder naquele olhar.

"Aahhh....Anthony, como é delicioso lhe provocar...", pensou.

__Não, obrigado. __Tony, se surpreendendo com a sua voz saindo firme ao pronunciar as palavras. __Sabe, no sonho passado me fez lhe reveja meu nome. Posso te pedir o mesmo? Não é justo que somente você saiba quem sou e eu não saiba quem você é.

Drácula concordou com a cabeça.

__Têm razão, não é justo. __O Vampiro falou. __Só não sei se será prudente revelar quem realmente sou à você.

Tony arqueou uma sobrancelha, cruzando os braços, numa tentativa de parecer indiferente e ao mesmo tempo para tentar se aquecer da frieza que penetrava através da janela aberta e que fazia as cortinas esvoaçar.

Um Mago em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora