O anúncio de Tony Stark

1.5K 158 160
                                    

__ Acho que estamos nos precipitando ao presumir que a profecia é sobre o Stark.__Wong disse.

Stephen o encarou o monge depois de ele proferir estas palavras. Ambos estavam reunidos numa sala repleta de relíquias históricas e mágicas do Sanctum Sanctorum, e juntos estavam os Magos Supremos, protetores dos Santuários de Londres e Pequim e, no meio deles, o Livro de Vishanti e a profecia.

__A profecia é bem clara, Wong. __Rebateu Strange, já impaciente. Nunca pensou que o companheiro de Santuário fosse ser tão insistente. __Não há como ter erros na interpretação. É sobre o Stark.

__Nós dois sabemos que pode haver erros, sim. __Teimou o monge asiático. __Ela pode ser sobre ele? Pode, mas têm que admitir que alguns versos da profecia podem muito bem estar descrevendo você ao invés do Stark. E em outros versos descreve quem ainda não identificamos.

__Concordo com o Wong. __O Mago de Londres disse. __Até mesmo as profecias mais claras correm o risco de serem mal interpretadas, Strange. E esta em especial não pode ser, pois representa um enorme perigo para este mundo ela ser concretizada.

__E todos entendemos a quem se refere o verso que diz: "Aquele que não estar vivo e não estar morto "__Declarou Wong __Ou até nisso você irá discordar?

__Não, Wong. __Disse Stephen. __Sei perfeitamente que se refere à Drácula.

__E Drácula é seu inimigo e não do Stark.

__O que estar insinuando? __Perguntou Strange.

__O óbvio, Stephen. __Wong colocou a mão aberta na página da profecia no livro de Vishanti. __Tony Stark não têm nada para oferecer à Drácula, a não ser o sangue que corre em suas veias. __O monge encarou os olhos esverdeados do Mago Supremo, olhos esses que pareceram ganhar um tom vermelho por um milésimo de segundo ao mensionar a palavra sangue. Wong não demonstrou ter notado a mudança, no entanto, isso veio confirmar sua pequena desconfiança __Mas você têm, não é mesmo? Por isso ele drenou quase toda a magia de seu corpo enquanto era prisioneiro dele na dimensão vampírica.

__Isso é verdade, Strange. __O Mago de Pequim falou pela primeira vez.__Ele queria o Olho de Agamotto, mas você fugiu antes de ele tirar de você, e ainda nem nos falou como conseguiu.

__Não importa como! __Strange se afastou um pouco, suas mãos pareciam tremer mais e sua magia ainda não estava em plena funcionalidade. Stephen sabe que só não estar morto ( de verdade ), por conta do Olho de Agamotto, e pela peculiaridade que ele não diria a ninguém. Principalmente, quando sua garganta parece tão seca! A magia fraca que fez para impedir a sede não estava mais funcionando e teria que refazer. Por que Wong teve que ter mencionado a palavra sangue? __O que importa é que eu voltei. E o fato de Drácula ter tido interesse na jóia do tempo quando eu estava na dimensão dele, não significa que esteja interessado agora. Todos sabem na facilidade que o Homem de ferro possui para se envolver em problemase aadquirir novos inimigos, talvez com o senhor dos Vampiros seja uma questão de tempo.

__Mas para isso...__Wong disse.__, para Drácula e o Stark se encontrarem antes de chegar no período que a profecia estar prevista para ser cumprida, o Morto-Vivo precisa estar nesta dimensão e não na dele, então estar sugerindo..

__Que Drácula pode passar da dimensão dele para a nossa? __Strange completou o pensamento do monge. __Sim, Wong, é exatamente isso que estou sugerindo. Uma brecha estar sendo aberta. Uma fissura pequena que só deixa passar um único Vampiro para este lado. Quem você acha que vai ser?

__Como não nos revelou isso antes, Strange? __O monge inglês.__Sabe onde está brecha foi aberta? Assim podemos ir fechar outra vez antes que ela fique maior.

Um Mago em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora