Olá! Como estão todos? Espero que bem. Desculpe por estar postando hoje. NÃO gosto de postar em dia de semana, mas este capítulo só ficou pronto ontem a noite, porquê eu ando bem preocupada com minha saúde. Vou ter que consultar um cardiologista. Minha pressão anda alta essas semanas. Não consido me concentrar direito. Bem ruim.
Enfim, não quero esperar até o próximo sábado pra postar, então aqui estou.
AVISOS!!! ☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎Ꙭ
Bem bem... Sobre o capítulo. Acho que todos sabem o que vai acontecer. Haverá ESTUPRO EXPLÍCITO, logo na primeira parte, então por favor, por favor NÃO LÊEM se é muito para você. Não se sintam obrigados a lerem. Pulem para a segunda parte, se quiserem.
Eu tentei o meu melhor para escrever esse momento mesmo sendo de uma cena tão difícil e brutal. Mas acho que consegui. Não sei. Vocês quem vão dizer.
O capítulo tem mais de Onze mil palavras. Leiam com atenção.
Beijos e boa leitura... Eu acho.
꧁꧂ ꕥ ꧁꧂
Steve levou Tony por mais algumas escadas, até chegar a um corredor que o levaria até uma porta de madeira, que Steve abriu, guiando Tony para dentro. O quarto era amplo e frio. Muito frio, na verdade. E logo ele soube por quê: haviam três janelas altas. Duas cobertas por cortinas escuras e pesadas, como dos salões, e a última com a cortina pesada deslizada para os lados e com a janela de vidro totalmente aberta, deixando uma cortina clara mais leve esvoaçar com a entrada do vento pelo quarto.
Uma enorme cama, com cabeceiras altas de metal retorcido em desenhos intrincados de aparência pesada, foi situada no centro do quarto, longe de todas as paredes e das janelas. E foi para onde Steve levou e fez Tony sentar. Então, para surpresa desagradável de Tony, um par de algemas estavam prontas, que foram colocadas em um de seus pulso.
__ Este quarto não tem as mesmas proteções que o outro, então você deve entender minha precaução extra, não é amor? __ Steve explicou, como se isso fizesse algum se todo para Tony.
__ Você não precisa fazer isso, Steve? __ Tony disse, puxando seu pulso preso, mas logo desistindo, pois nada podia fazer com as algemas na frente de Steve.
__ Eu queria poder concordar, mas conheço você, e infelizmente ainda não posso confiar que não tentará uma fuga. __ O soldado deslizou um dedo pelo braço preso de Tony, que sutilmente se encolheu.
__ Mas eu pensei que tivéssemos nos entendendo. __ Tony lambeu os lábios que começavam a ficar mais frios.
__ E estamos, querido. Não sabe o quanto amei ouvir sobre Peter. Não vejo a hora de conhecê-lo pessoalmente. __ Bem, Tony pensou, isso não vai acontecer. Ele iria se certificar disso.. __ Mas ainda preciso garantir que você não seja impulsivo. Posso demorar a acreditar você não irá fugir. __ Steve colocou a mão no queixo de Tony e ergueu sua cabeça, se baixando e beijando levemente sua testa. E então se afastou.
Ele olhou para Steve, que se afastava até a porta para trancá-la, e para desespero de Tony, com eles dois dentro. Seu coração começou a pulsar mais forte. Ele engoliu em seco, e resolveu conversar para tentar aplacar o pânico.
__ Estar... estar muito frio aqui, Steve. __ Ele informou, esperando que o soldado pelo menos fechasse a janela aberta.
__ Eu sei. __ Disse Steve, com um sorriso. Sem se importar com o ambiente congelante. __ As noites neste lado da floresta são realmente frias. E esta noite não será diferente, pelo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mago em minha vida
Ma cà rồngTony adotou Peter Parker logo depois de descobrir ser segredo como Homem-Aranha e May ter morrido em um acidente de carro. Seria apenas para o garoto não ter que ir parar em um orfanato e seu segredo não ser exposto. Nada de relação pai e filho. S...