Segurança Particular

732 94 35
                                    

 
Aqui estar mais um capítulo. Novamente, desculpe qualquer erro.

Beijos e boa LEITURA!

/////////////

Tony tratou de engolir todo deu medo e sofrimento, assim que viu Peter se movimentar na cama, parecendo que iria acordar. Ele foi até o afoescente e deitou ao seu lado, o puxado para seus braços, murmurando palavras de amor e conforto em seu ouvido, sem se importar se ele estaria ouvindo ou não.

__Estou aqui, meu pirralho. Está seguro agora. Vai ficar tudo bem, meu filho.. minha vida...

Peter despertou devagar e desorientado. Seu primeiro instinto foi o de se afastar de quem o abraçava, pois suas lembranças dos momentos aterrorizantes que viveu foram surgindo em sua mente, fazendo seu medo retornar, e seu desejo de fugir também. Contudo, sentiu o conforto e a sensação de segurança o invadir... o cheiro característico de seu pai, o perfume que Peter já conhece tão bem, assim como os toques, o acalento, as palavras sussurradas carregadas de amor e carinho o fez entender e perceber onde estava: na segurança dos braços de seu pai.

__Papai...?__A vozinha fraca e chorosa de Peter o chamou. __Pai...

__Estou aqui, meu pequeno... estou aqui.

Todo o tormento em que viveu inundou a mente do adolescente. Mas o pior deles quase o sufocou com uma dor profunda e voraz que pareceu o devorar por dentro e fez seu pequeno corpo tremer. Peter se agarrou mais forte ao pai, como somente ele fosse capaz de não o fazer cair num abismo infinito de culpa.

__Papai... ele matou tia May. Fury a matou. __Chorou Peter desesperado, com o rosto banhado em lágrimas afundado no peito do pai. __Ela morreu por minha causa...

__Oh, meu filho, não...nunca mais diga isso, por favor. __Tony murmurou, abalado. __A culpa foi somente e unicamente daquele desgraçado do Fury... que nunca descanse em paz. __Ao ouvir aquilo, Peter ergueu levemente o rosto da mãe. Tony entendeu a confusão nos olhos lacrimejantes do filho, e suspirou. __Fury está morto, Peter. Strange cuidou para que ele nunca mais ameace você.

__Ele... ele matou uma pessoa por mim? __A surpresa genuina de Peter fez florecer um broto de insegurança no peito de Tony. Ele tratou de esconder o desconforto que isso lhe causou, pois era muito egoísta de sua parte pensar em algo tão trivial como ciúmes num momento assim.

__Sim, e eu sinto muito não ter sido eu a fazer algo para salvar você, ou por não tê-lo protegido melhor. Você e sua tia. Eu lamento muito, Peter.

Tony abraçou mais forte o filho.

__Não precisa se desculpar. __Peter se acomodou melhor nos braços do pai. __ Você sempre será meu herói, papai. Nada e nem ninguém vai mudar isso.

Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos, apenas curtindo a segurança que um passava para o outro, enquanto Peter tentava controlar seu choro. Quando se acalmou, o adolescente relatou tudo que havia acontecido desde que saiu da torre para uma patrulha simples, a armadilha que Fury armou para pegá-lo, o que aconteceu depois de acordar numa das bases da SHIELD ainda em andamento, de Wade e a tentativa falha de fuga deles, e então o momento em que foi salvo pelo Mago Supremo e suposto pai biológico.

Tony ficou curioso, preocupado e agradecido quando Peter contou sobre Wade, afinal, Tony também conhece a fama nada boa do assassino conhecido como Deadpool. Ele matava por dinheiro, e ele estar tão perto de Peter, mesmo sem ele saber sua identidade como Homem-Aranha, ainda era perigoso, e por isso ficou surpreso quando soube que Strange havia trazido o mesmo assassino para seu lar. Talvez ele precisasse conversar sobre isso com o Mago.

Um Mago em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora