Olá, como estão? Espero que bem. O capítulo de hoje é o último que também está no Spirit, no próximo fim de semana vou postar um inédito lá também.
Avisos!!
Neste capítulo HAVERÁ cenas de toques íntimos e estímulos sexuais com consentimento duvidosos. Além de menções a estupro. Foi minha primeira tentativa de algo tão mais bárbaro e brutal. Não apoio e nem crescimento este tipo de leitura para quem não as aceita. Leiam apenas se quiserem. Podem pular, se quiserem. Estará em itálico.
Beijos e boa LEITURA!
///////////////
Tony piscou surpreso quando Stephen apenas saiu de sua frente e o sedeu passagem para ele entrar.
__Estou começando achar que você realmente gosta de vir me visitar, Anthony. Tem certeza que isso não é perseguição? __Stephen brincou fechando a porta, mas com os olhos ainda percorrendo o corpo pequeno e esbelto de Tony. Àquele traje de gala ficou impecável no gênio, inclusive nas demarcações nas costas e suas elevações no traseiro.
Ok. Olhar não custava nada, Stephen pensou com um sorrio discreto nos lábios.
A voz presunçosa do Mago fez Tony ter outro momento de reflexão sobre o que estava fazendo ali. Pepper deve ter usado algum tipo de compulsão nele para fazê-lo passar por isso. Só pode.
Eles caminharam até o centro da sala, onde o bilionário cumprimentou Wong, que o olhou também curioso com sua presença repentina.
__Ah... boa noite, Wong. Desculpe o incômodo hà esta hora. __Tony disse.
__Não precisa se desculpar, sr. Stark. Sempre será bem vindo ao Sanctum. __O monge disse essas palavras dando um olhar duro à Stephen por ser um péssimo anfitrião, e o mago apenas ergueu uma sobrancelha, divertido. __O senhor aceita alguma coisa? Um chá; café; água?
__Oh, não, obrigado, Wong. Estou bem. __Tony falou, com sorrido amigável ao asiático. Recebendo apenas um assentir de cabeça por parte do monge, ele logo saiu da sala acompanhado do manto para deixar os dois sozinhos. O bilionário voltou-se para o mago. __E... bem, sobre seu comentário, eu discordo completamente, e, não, isso definitivamente, não é uma perseguição.
Stephen fez que sim com a cabeça, mas sem levar a sério as palavras do gênio. Ele ainda estava com um ar divertido nos olhos.
__Então, o que faz aqui?
__Certo, o negócio é seguinte. __Tony respirou fundo e foi direto ao assunto. __Eu tenho uma grande amiga que resolveu colocar na minha cabeça que eu... que nós, você e eu, deveríamos tentar nos dar bem. É isso.
__E eu posso saber como ela espera que isso funcione entre nós, considerando que eu não estou interessado? __Stephen inquiriu, escondendo a surpresa naquelas palavras. E o contentamento também.
__Eu também não. __Tony falou rápido sobre sua própria opinião. __Mas.. ela foi.. bem persuasiva comigo.... me fez entender, e reconhecer, que você é realmente... pai de Peter, independente do resultado do teste de DNA, e por isso eu deveria tomar a iniciativa de tentar uma.. amizade com você. Mesmo que eu já tenha tentado uma abordagem semelhante antes quando sugeri que entrássemos num acordo. __Completou rapidamente.
__Sim, eu me lembro. __Stephen andou calmamente até uma poltrona, onde sentou, sem oferecer que Tony fizesse o mesmo. Vê-lo em pé na sua frente, inquieto e nervoso, olhando para os lados e quase nunca o olhando nos olhos, e ainda vestido daquele jeito. Anthony Stark nunca esteve tão... vulneravelmente sexy. E Stephen estava encantado com a visão. __Assim como eu lembro da minha opinião sobre o assunto. Acho até que eu havia deixado claro que eu iria levar e manter Peter longe de você, e que por isso não havia porquê nos aproximarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mago em minha vida
VampireTony adotou Peter Parker logo depois de descobrir ser segredo como Homem-Aranha e May ter morrido em um acidente de carro. Seria apenas para o garoto não ter que ir parar em um orfanato e seu segredo não ser exposto. Nada de relação pai e filho. S...