OLÁ! Espero que todos estejam bem. Sinto muito a demora para atualizar. Eu tinha esse capítulo pronto há uma semana atrás. Ou achei que estava. Na terça eu fui revisar e notei que faltava algo mais. Então resolvi incluir a parte de Wong descobrindo algo importante. Por isso o título.
Só dizendo que o capítulo tem um pouco mais de ONZE MIL E QUINHENTAS PALAVRAS! Leiam com cuidado e atenção. E não esperem que os próximos sejam tão longos. Dá muito trabalho e eu escrevo pelo celular.
ALGUNS AVISOS!
LEMBREM que a história está baseada nas HQs do Doutor Estranho, por isso não é focado no Homem Aranha e nem no Homem de Ferro, e sim em Peter e Tony. Está aí a razão de seus alter egos não aparecem tanto. Ou nenhuma vez na ocasião de Tony.
EU tentei achar algo mais sobre o Drácula das HQs, já que ele é listado como um dos vilões do Doutor Estranho, mas não achei nada relevante. Então partirei com mais cautela baseando o vilão com Drácula do filme: Drácula: Uma história nunca contada. ( Adoro Luke Evans. Ele é meu Drácula. Kkkk)
Drácula não aparece neste capítulo, mas é mencionado e então estejam cientes. No próximo ele volta em um novo encontro com Tony.
E como prometido, eu trouxe formações sobre Kaleb. Não muito, mas o suficiente para que tirem suas próprias conclusões.
Beijos, e se divirtam. Kkkk
/////////////
Como Tony já esperava, assim que entrou acompanhado de Stephen, o salão ficou momentaneamente em silêncio. Novamente o mago estava com a mão orgulhosamente situada delicadamente no centro de suas costas, numa indicação clara de que ele iria aonde Tony fosse, como um bom acompanhante prestativo. O bilionário não sabia se essa situação já era o que deveria esperar do Mago, e não se preocupar, ou se deveria se preocupar em tê-lo sempre por perto.
Por outro lado, Stephen Strange estava com seus olhos afiados e avaliadores passando por todo salão e ficou satisfeito ao notar o que esperava: Os olhares de todos convidados e funcionários da empresa sobre ele e Anthony. Stephen quase quis sorrir ao usar sua posição para se sentir presunçoso. Ele não era idiota. Muitos ali olharam pela primeira vez diretamente para Tony, somente depois seus olhares vagavam para ele, num questionamento coletivo de porquê ele estava ali, e justo quem.
O olhar avaliador de Stephen pegou muitas reações adversas. Havia desde surpresa, inveja, raiva e também de cobiça dirigidas a ele, mas principalmente a Anthony. Muitos ali provavelmente não esperavam que o bilionário chegasse acompanhado, e o gostinho que o Mago sentia ao ser a surpresa da noite, não ser mais satisfatório. Era bom mostrar a muitos ali que Anthony Stark não estaria disponível àquela noite para seus próprios interesses. Ele não poderia deixar de pensar de como o herói vingador deveria ser cobiçado por estar sozinho, ser bilionário, e agora pai solteiro, até ele sabe que era tentador demais deixar passar, e não tentar uma aproximação
Tony fazia sua própria avaliação do ambiente, e agora estava realmente grato não ter vindo desacompanhado, pois se sentia sendo analisado e observado como um peixe no meio de muitos tubarões; mesmo que suspeitasse que o maior, e o mais perigoso, deles seja justamente quem estava ao seu lado. Ele arriscou dar um olhada em seu acompanhante e suspeitou de um sorriso avassalador que o Mago tinha nos lábios, que fez sua espinha gelar. Algo lhe dizia que Stephen estava levando seu papel ao lado dele a sério demais.
Tony limpou a garganta, trazendo a atenção de Stephen para si, quando a teve, ele disse:
__Talvez você devesse socializar por aí, Strange. __ Tony engoliu nervoso.
Stephen ergueu uma sobrancelha, em inquisição.
__ Já querendo se livrar de mim, Anthony? __Perguntou, com uma pitada de humor. __ Será que entendi errado sua proposta de trégua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mago em minha vida
VampireTony adotou Peter Parker logo depois de descobrir ser segredo como Homem-Aranha e May ter morrido em um acidente de carro. Seria apenas para o garoto não ter que ir parar em um orfanato e seu segredo não ser exposto. Nada de relação pai e filho. S...