Olá! Espero que estejam todos bem. Eu estou bem... mais ou menos. Acho.
Me perdoa por sumir.
Não está sendo um bom ano para mim e minha família. Perdi o trabalho que estava investindo muito. Precisei ir atrás de outro, e começar tudo do zero num lugar novo para ganhar a vida não é fácil. Muita competição.
Alguém muito importante para minha família está muito doente já ha alguns meses. Estamos muito nervosos e preocupados com ela.
Fiquei sem foco para escrever. Mas nunca pensei em desistir.
Sobre o capítulo. Não sei se ficou bom, pelos motivos à cima, então perdoem desde já. Tentei o meu melhor.
Ainda não vamos ter um ponto de vista do Drácula, mas ele aparece.
O único aviso para este capítulo, será para menção de estupro.
Obrigada para todos leitores incríveis, e seus comentários. Leio todos. E os ❤ todos
Boa leitura 📚
꧁꧂ ꕥ ꧁꧂
A respiração do homem em seus braços era tensa e rápida. A forma como seu corpo relaxou contra o seu, e a parte da tensão de seus ombros que foi drenada dele, deixava a ideia de que Tony buscava não apenas apoio para se manter de pé, mas também conforto e segurança. E Stephen pretendia dar tudo que ele precisava.__ Está machucado? __ Ele perguntou rapidamente, afastando um pouco para avaliar o corpo de Tony, mas ainda com as mãos em seus ombros tensos, e então notou que ele segurava o braço e vacilava num tornozelo provavelmente torcido, pelo menos. Fora o corpo trêmulo de medo e frio cortante da noite na floresta. Seus olhos vermelhos e inchados, totalmente vidrados de medo e pânico, parecendo ainda mais vulnerável e exposto. O Mago rangeu os dentes. Não precisava de uma resposta. __ Vou matar esse desgraçado.
O Mago voltou atenção para outra vez para a luta entre Steve e Levi, então ordenou.__ Levi, pode largar esse lixo e volte aqui, por favor. __ Apesar da voz quase neutra, seus olhos ao encarar Steve agora livre do manto, eram de fúria.
__ Quem você pensa que é para atacar o Capitão América!? __ O Supersoldado gritou numa indignação raivosa. E então os encarou furioso. __ Solte Tony, agora!
__ Bem, parece que os papéis se inverteram. __ Stephen murmurou, se afastando de Tony, que estranhou o movimento do Mago. __ Levi, sabe o que fazer. E cuidado com o braço dele. Seu pé também está machucado.
Tony não entendeu nada. Ele foi totalmente solto por Stephen, mas imediatamente foi envolvido por aquele manto vermelho estranho que tinha vida própria. E de repente ele estava com os pés fora do chão.
__ Proteja-o. __ Pediu Stephen, com a voz confiante de quem tem certeza de que o manto fará o que foi pedido. Ele ficou na frente de Tony e o manto, e olhou o Soldado, que estava se aproximando.
__ O quê... Stephen? __ Tony chamou, confuso, mas o manto já estava o levando para longe dele, em direção às árvores.
O tal Levi parou atrás de uma árvore de tronco seguro e o abaixou, mas não o pousou totalmente no chão para não deixar se sustentar com o pé machucado. Seu braço doeu um pouco com a pressão, mas também ajudou a imovilizá-lo para não deixar movê-lo. O Manto não o soltou, apenas o manteve em pé e aquecido.. era estranho, mas relativamente confortável. Parecia que Tony estava apenas pendurado num casulo vermelho, mas aquecido e seguro... mais seguro que se sentia em dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mago em minha vida
VampirosTony adotou Peter Parker logo depois de descobrir ser segredo como Homem-Aranha e May ter morrido em um acidente de carro. Seria apenas para o garoto não ter que ir parar em um orfanato e seu segredo não ser exposto. Nada de relação pai e filho. S...