Olá! Como estão? Espero que bem. Desculpe se não postei ontem, mas eu tive um sábado horrível de enxaqueca e não pude pegar o celular. Terminei parte deste capítulo hoje, então por favor, releve os erros se aparecerem demais.
AVISO!Neste capítulo haverá insinuações de pedofilia e menção a estupro de menor.
NAS NOTAS FINAIS VAI HAVER MAIS UM AVISO IMPORTANTE SOBRE ALGO QUE VAI ACONTECER NO CAPíTULO QUE PODE TER CONSEQUêNCIA NO FUTURO PARA PETER!
POR FAVOR, LEIAM Lá EMBAIXO!
Agora podem aproveitar a leitura. 🤗🤗
꧁꧂ ꕥ ꧁꧂
Stephen estava furioso e contrariado. Wong o havia informado que Anthony havia saído do país em uma missão dos Vingadores. E tudo que Stephen pensou foi: Ele havia enlouquecido? Esqueceu o acordo para o jantar e conversarem sobre a proposta que Stephen ofereceria para que ele fica com o filho? Peter não é tão importante quanto ele vive "gritando" que é? O que estava acontecendo? Anthony desistiu do filho para não se ver preso com o acordo de Stephen?
Bem, pode ser.
Stephen tem que pensar no que fazer quando Anthony retornar. Ou talvez ele deva dar uma partida em seus planos e consiga a guarda de Peter antes de ele voltar? Isso vai fazê-lo ter ainda mais poder sobre Peter, e por consequência sobre Anthony. Sim, isso pode dar certo. Stephen fará Anthony se arrepender por fugir dele.
Decidido com o novo rumo de seus planos, o Mago Supremo atravessou o portal que abriu e caminhou para o pátio do Sanctun de Londres. Ele ainda estava com raiva. E precisava extravasá-la, e treinar os aprendizes sob a tutela temporária do guardião do Sanctun de Londres, ajudaria. Não por ser um mestre benevolente, pelo contrário. Stephen é muito exigente, e não mostra remorso com frequência. agir como carrasco para os aprendizes deixava o Mago mais leve. Wong sempre o criticou por isso. Mas o que ele pode fazer? Eles estão tendo um treinamento normal, coisa que Stephen não teve a sorte. Seu treinamento havia sido interrompido por Kaecilios e seus seguidores, e depois com Dormammu.Tanto que ele mesmo teve que cuidar dos atos errôneas cometidos pela a ineficiência da falecida anciã. A hipocrisia de seus ensinamentos. Sim, até agora Stephen ainda não a havia perdoado. Por causa dela, mesmo que indiretamente, Kaecilios se desviou de seu caminho. Levando a um desastre de proporções épicas que poderia ter sido o fim dos tempos.
Stephen precisou agir, e teve que usar um método condenado por muitos Magos, incluindo anciãos. Ele lembra bem a forma de como Mordo o condenou, apenas segundos depois de salvar a realidade que todos conheciam. E Stephen nem havia terminado o treinamento para se tornar um mago, e logo se viu tendo que vestir o de Mago Supremo. Ele agiu para corrigir os erros deles, e foi condenado. Isso era hipocrisia pura e simples.
Contudo, a partida de Mordo machucou Stephen, para a surpresa dele. Ele estava começando a gostar das conversas e da ajuda em seu mentor. Mordo era um ótimo mestre. Lhe ensinou tudo que sabe, de luta e armas, e muito das conversas o fez entender bem melhor sobre sua nova vida entre as artes místicas. Então sua recusa de aceitar o método usado por Stephen e renunciar aos Magos amigos, deixava Stephen com gosto de derrota. Mas não adianta nada ficar pensando no passado.
Ele ficou em Londres o resto da tarde, e ele acabou chegando em Nova York, voltado a pensar em seu plano para o dia seguinte, ele ligou para sua advogada. E as notícias não teria sido melhores. Com a ausência de Tony Stark na leitura do teste de DNA, eles irão alegar imprudência ao deixar um adolescente sozinho na cobertura somente com empregados. E assim pedir uma liminar aonde daria a Stephen a guarda temporária de Peter até marcarem uma audiência formal aonde ele pediria a guarda definitiva do filho. Claro que só seria possível com a ajuda de uma manipulação emocional por parte de Stephen, afinal, ele seria um pai arrependido querendo se ligar ao seu único filho. Seria perfeito. O Juiz se sentiria obrigado a favorecer o pai biológico querendo redenção. E então quando Anthony retornar, ele teria uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mago em minha vida
VampireTony adotou Peter Parker logo depois de descobrir ser segredo como Homem-Aranha e May ter morrido em um acidente de carro. Seria apenas para o garoto não ter que ir parar em um orfanato e seu segredo não ser exposto. Nada de relação pai e filho. S...