Neste Capítulo, vocês vão conhecer o Drácula, que será o vilão da história. Será o mesmo Drácula da história em hq do Doutor Estranho, mas como não consegui uma imagem dele em desenho, estou usando a mesma imagem do personagem do filme " Drácula, uma História Nunca Contada" do ator Luke Evans, como referência.
(E também porque amo demais esse ator e ele ficou perfeito como Drácula. Kkk)
BOA LEITURA!
/////////////////
Tony observava Peter dormir de forma serena e pacífica ao seu lado na cama. Depois de ativar as armaduras sentinelas e irem para o quarto, o adolescente ainda chorou muito até finalmente o cansaço o vencer e ele dormir abraçado à Tony na cama. O bilionário removeu o uniforme de aranha e o colocou um de seus pijamas. Sua vontade era de ir logo trabalhar na Sexta-feira, mas Tony estava com receio de se afastar de Peter. Ainda estava muito assustado com a ideia de alguém ter acesso fácil à torre, principalmente sendo alguém que alega ser pai de Peter e o quer levá-lo embora. Não dá para saber se era verdade e Stephen irá usar meios legais para conseguir fazer isso, ou se sua intenção seja outra e resolva aparecer outra vez agora para levar Peter à força. Strange parece bem poderoso, e seu poder de abrir portais só com alguns gestos de mãos o deixava ainda mais perigoso, tendo uma maior facilidade na hora de pensar em raptar alguém. Mesmo sabendo que Peter era forte e habilidoso, Tony não tinha noção do tamanho do poder de um Mago Supremo, e todo cuidado à partir de agora, será pouco. Ele iria proteger seu filho. Custe o que custar.
Com esse pensamento, Tony voltou a olhar para a interface do programa de busca que instalou no seu display. E que agora exibia uma minuciosa busca que havia sido feita no nome de Stephen Strange. E o que achou deixou o bilionário com mais medo do que pode acontecer entre ele e Peter, pois grande parte do encontrou, correspondia ao que Mago falou. Sua identidade pelo menos era verdadeira.
Dr.Stephen Vincent Strange, nasceu em Filadélfia, Pensilvânia. Têm trinta e nove anos. Filho de Eugene e Beverly Strange. Irmão de Donna e Victor Strange. Infelizmente, todos já mortos. Fez medicina na universidade de Nova York, onde se tornou um exímio médico neurocirurgião. Recebeu inúmeros prêmios e homenagens ao logo de sua carreira em vários países. Vendo uma lista detalhada dos prêmios, Tony fez uma ordem cronológica dos anos até achar o que queria. A data do prêmio que recebeu no dia dez de dezembro de 2004, quando o Mago revelou ter conhecido Mary, mãe de Peter. Os pelos corpo de Tony se arrepiaram. Era mais um indício de que a história de Stephen pode ser verdade.
O herói pensou por um instante, tentando entender como e o porquê o médico ter largado a carreira de sucesso e se tornado um Mago Supremo. O que aconteceu? Ele já nasceu assim ou se transformou após algum acontecimento que mudou sua vida? O bilionário só se tornou o Homem de Ferro, após ser sequestrado no Afeganistão e teve que montar uma blindagem de aço para fugir da caverna que foi seu cativeiro por três longos e aterrorizantes meses.
Agora Tony via reportagens de um acidente que Strange sofreu em 2016, à quatro anos. Foi um acidente grave onde por pouco não o fez perder a vida, mas que destruiu sua carreira médica, ao ter os nervos e ossos de suas mãos prejudicados para sempre. Certo, isso explica ele deixar a medicina, mas não como se tornou um Mago Supremo. Buscando em mídias sociais, Tony achou fotos de Stephen de antes do acidente. Ele era badalado não apenas no mundo da medicina. Era muitas vezes convidado para eventos sociais e de gala. Então Tony viu uma foto do invasor e franziu a testa. Stephen se tornou familiar naquela foto. Ele usava um smoking bem cortado, ainda tinha os cabelos totalmente escuros e rosto barbeado. Ele se encontrava num evento beneficente e pousou para a foto ao lado de uma bela mulher usando um vestido negro.
Tony fechou as imagens da interface, colocou o display na cama e se levantou, andando até janela de vidro que tinha as cortinas abertas, ele cruzou os braços. Ainda tinha a foto de Stephen na mente e a familialidade ainda estava presente. Tony também havia ido à muitos eventos como esse, e aumentou depois de se tornar o Homem de Ferro e um Vingador com experiência. As chances de ter esbarrado com o médico em algum deles eram grandes, no entanto, Tony tinha em mente que havia sido muito mais que esbarrões ocasionais, mas logo balançou a cabeça, afastando essa sensação. Strange mostrou seu desagrado com ele. O médico o odiava. E não era como se Stephen não soubesse que Tony era gay antes, se todo o mundo literalmente sabem de sua preferência sexual desde a adolescência. E como o próprio deixou claro em palavras, ele sentia nojo de Tony, e não iria se permitir ficar perto dele a ponto de se conhecerem... de outra maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mago em minha vida
VampireTony adotou Peter Parker logo depois de descobrir ser segredo como Homem-Aranha e May ter morrido em um acidente de carro. Seria apenas para o garoto não ter que ir parar em um orfanato e seu segredo não ser exposto. Nada de relação pai e filho. S...