Nunca irrite um Pai-Supremo

883 96 73
                                    

Desculpa a demora e aproveite o capítulo.

Beijos.

///////////////

Stephen viu Nick Fury sorrir em sua direção. Quase como se achasse graça da ameaça dele.

__Você tem coragem. __Disse o espião, e o mago viu quando ele olhou para a arma no chão.

Com um sorriso ladino, Stephen respondeu.

__Com as motivações certas, eu tenho mais do que apenas coragem. Eu tenho determinação. __Com um movimento de mão, um pequeno círculo laranja surgiu sob a arma no chão e ela afundou no piso, sumindo e surpreendendo Fury e Peter, que prestava atenção no que homem que veio salvá-lo fazia. O Mago olhou rapidamente para o filho adolescente, que estava contra a parece do fundo com manto o cercando de forma aconchegante e protetor. Sua raiva crescia cada vez mais. Ele voltou a olhar para o inimigo, com os olhos cheio de ódio e desejo de vingança. __E hoje você me deu muitas razões para estar determinado em acabar com você.

__Me parece ser um homem poderoso. __Fury comentou, escondendo a raiva que estava sentindo. Mas com um pouco de sorte, ele poderia conseguir uma nova cobaia. Esse poder poderia muito bem pertencer à SHIELD, assim como o do Homem-Aranha. __Poderia se apresentar à mim, por gentileza?

__Ele está enrolando. Logo este lugar vai estar cheio de agentes. __Peter avisou de onde estava, com seu medo quase paralisante. __Vamos embora, por favor. __Ele pediu, e logo se encolheu quando Fury olhou na sua direção.

__Você não vai à lugar algum, garoto. __Ameaçou o diretor. __Eu demorei muito para tê-lo em minhas mãos. Não vou permitir que escape.

__Não... Eu quero ir pra casa... __Peter chorou.

Stephen andou para a esquerda e tirou a visão que Fury tinha do seu filho.

__Certo, olha, hoje foi um dia de muitas... reviravoltas para mim. Não tem ideia do que já aconteceu comigo. Estou exausto e também frustrado de ter que lhe com uma pessoa insignificante feito você, que ousou pegar quem não devia. E você ainda está conseguindo a proeza de me deixar ainda mais irritado por eu estar perdendo meu tempo com você.

__É muito simples. Apenas vá embora da mesma forma que entrou aqui e deixe o garoto. __Ironizou Fury.

Atrás de Stephen Peter tremeu e negou com a cabeça.

O Mago riu.

__Com certeza não. Eu vou sair e vou levar Peter comigo. E não há que possa fazer para me impedir.

__Então o que está esperando? __Fury provocou. __Que eu lhe mostre a saída? Aliás, por que não mostra para mim como entrou aqui?

__ Oh, sim, eu vou mostrar, não se preocupe. __Stephen garantiu.

Nesse momento a porta abriu num rompante e alguns homens armados entraram. Fury ficou satisfeito e já iria ordenar que pegassem tanto o invasor quanto o garoto outra vez, mas o riso da face dele se foi e um vinco de confusão se fornou no meio na testa ao ver seus homens somente olhar para sala e ficarem rondando feito baratas tontas, como se estivessem tão confusos quanto ele mesmo por não encontrar ninguém ali?

__Tem certeza de que foi pra esta sala que o diretor trouxe o garoto Stark? __Um deles perguntou a outro que parecia o líder daquele grupo.

__Sim. Sala de cirurgia do doutor Jones. Ele é quem vai trabalhar no garoto.

__Mas não tem ninguém aqui. Vamos tentar a próxima. Deve ter entendido errado. __O primeiro que falou deu meia volta e os outros o seguiram.

Quando Fury olhou o cinismo na face daquele homem misterioso e o viu sorrir, ele gritou a ordem, irritado e quase fora de si.

Um Mago em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora