A Sede de Stephen

1.1K 123 132
                                    

..."E eu quero meu filho, Anthony Stark. "

Essa frase ecoava na mente de Tony como um pesadelo sem fim. Depois que se tornou o Homem de Ferro, Tony já sofreu com todo tipo de ameaças e medos: Medo de falhar como herói, medo de perder pessoas que ama para inimigos que o ameaçava, mas nunca sentiu seu coração apertar tanto, pesar tanto, gelar tanto quanto ouvir o homem que invadiu sua casa dizer que é pai de Peter e o quer tirar dele. Mas isso Tony não irá permitir.

Respirou fundo,controlou o medo e a voz, e disse firme:

__Mas não vai ter! __Exclamou,notando Strange erguer uma sobrancelha,em desafio. __Não vai porque não é pai de Peter, Richard Parker era e agora eu sou. Eu tenho a guarda dele!

__Mary conheceu Richard Parker meses antes de Peter nascer. __Revelou Stephen. __Ela era uma geneticista que trabalhava para os Osborn e Richard foi contratado para trabalhar ao seu lado. Eles, então, se apaixonaram, ele a pediu em casamento, aceitando assumir o bebê que Mary esperava. Ela, inclusive, fez questão de me falar tudo isso na última vez que nos vimos __Stephen deu alguns passos na direção de Tony, que se afastou para trás. __Richard Parker nunca foi pai biológico de Peter, eu sou e quero a sua guarda.

__Eu não acredito. __Tony lutava para manter a mira no invasor. __Não importa o que diga, nunca irei acreditar... Quem é você de verdade?__Ele fez um gesto com a mão livre na direção do invasor. __Que tipo de... ser é você.

Stephen estreitou os olhos, confuso.

__Eu sou humano, assim como você.

__Humanos não abrem portais mágicos no meio das salas de outras pessoas. __Tony discordou. __Você deve ser no mínimo um mutante.

__Eu não tenho nada contra mutantes, mas não sou um deles. __Esclareceu Stephen, voltando a ficar impaciente. __Eu sou um Mago Supremo, protetor das artes místicas e do ocultismo, especialista em magia e misticismo. __Stephen voltou a tentar se aproximar de Tony. __Eu protejo o universo em que vive, Stark.

__Eu também! __Rebateu Tony, tendo que se afastar novamente, desta vez colocando mais distância entre eles.__Tente se aproximar outra vez e eu disparo. __Avisou.

__Para de apontar essa coisa para mim! __Exigiu Stephen. __Já falei que não vou atacar você!

__O que pretende, afinal? __Tony perguntou, ignorando as palavras de Stephen. __O que você quer, de verdade? É dinheiro? Vingança? Eu fiz algo para você e inventou essa história para me atingir? Achou que esse era o momento perfeito, agora que eu divulguei que tenho um filho?

Stephen ouviu aquelas palavras e obscureceu os olhos, a raiva o atingindo como um furacão. Sua face se tornou fria e sombria, Levy estreceu atrás de si, sua magia sofreu uma leve alteração e mesmo sem ter se aproximado de Tony, o viu dar um passo para longe dele.

__Você não divulgou que têm um filho, Anthony Stark. __Stephen começou a falar, com veneno pingando em cada palavra. __Você divulgou seu novo ponto fraco aos seus inimigos. Para àqueles que odeiam o Homem de Ferro. Diz para mim, Anthony, quem era seu ponto fraco antes de Peter? __O Mago riu, friamente. __Eu respondo: Foi sua amiga Pepper Potts. E quantas vezes sua amiga correu perigo por sua causa, Sr.Herói? Quantas vezes ela já esteve na mira daqueles que você combatia? Mas, agora eles terão outro alvo, certo? O que é uma amiga comparado à um filho? Não, o jovem Stark será perfeito, então à partir do momento em que você teve a idiota ideia de ir à mídia do mundo inteiro dizer que adotou um garoto inocente de quinze anos, que por acaso é meu filho, você colocou todas as armas de seus inimigos apontadas para ele, e com isso, conseguiu outro inimigo: Eu. Por isso eu digo que não importa se você acredita ou não. E o que tiver que fazer. Se tiver que ir à justiça, eu vou. Se tiver que fazer DNA, farei, mas eu te juro, aqui e agora, Anthony Stark, que vou tirar meu filho de perto de você.

Um Mago em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora