Descobertas desoladoras

695 97 32
                                    


FELIZ NATAL! FELIZ NATAL! 

E desculpa pela demora para atualizar aqui. Fim de ano para  mim e minha família é sempre muito.... bem, muito. Kkkk .Minha família é daquelas que se envolve de verdade com as festas de fim de ano. Nós sempre nos reunimos casa de minha avó ( Infelizmente meu avô falaceu ) , que é onde estou agora até o fim do ano. encontros de tios, tias e primos. Então imaginem a bagunça. Principalmente, porquê  foi um Natal especial depois de dois anos . Ano passado teve o ápice da covid e os distanciamentos sociais. Então, foi muito bom nos reunirmos de novo.

Espero que todos tenham tido um ótimo Natal por isso também.

BEIJOS.

Não muitos avisos neste capítulo, mas menção de morte de personagem. GARANTO que vão odiar Nick Fury ainda mais. E, CLARO, Papai Supremo foi ao resgate!

Boa leitura.

///////////

__Veja bem, sr. Parker... __Fury andou para perto de uma outra mesa metálica de utensílios médicos ao lado da maca e ficou de costas para Peter. Ele parecia mexer em algo que o jovem não conseguia ver. O adolescente tremia tanto de raiva quanto de medo. Fury pretende matar seu pai e controlá-lo para ter acesso a toda a fortura e tecnologia Stark através de Peter por ele ser conhecido como o herdeiro do Homem de Ferro. A questão era saber como. E era somente por isso que o jovem herói continuou alí parado, apertando os punhos e o coração batendo forte. __Eu realmente não queria ter chegado no ponto em que estamos. Estava interessado em suas habilidades bem antes do Stark se intrometer em sua vida, e em meu caminho. Se hoje estamos aqui, e nestas condições, culpe ele.

O espião virou-se para Peter, em sua mão, havia uma pistola pequena, mas de cano dois ou três centímetros mais longo que o de uma arma comum. Peter reconheceu como sendo a mesma arma usada para dopá-lo por um agente da SHIELD. O diretor da agência não apontou a arma diretamente para ele, apenas a segurava numa mão enquanto que na outra segurava uma espécie de ampola transparente, mas ainda assim, os pelos de Peter se arrepiaram, pressentindo ainda mais perigo. Ele chegou para trás, como se fosse impedir ser atingido por um daqueles dardos colocando mais distância entre os dois.

__Você lembra? __Perguntou o espião, num falso tom amigável. Peter não caía mais naquele tom. __Eu tentei recrutá-lo várias vezes depois que você voltou da Alemanha. Fui paciente o quanto pude.

__Ma-mas só nos conhecemos depois de eu ser descoberto por Tony Stark. __Peter falou, com a voz saindo trêmula e a visão na arma na mão de quem agora era inimigo.

__Isso não é bem uma verdade. __Revelou Fury. __Eu já sabia sua identidade secreta. Soube bem antes do Stark. E me arrependo muito por ter deixado a intromissão dele chegar tão longe. Contudo, não tive muita escolha. Como bem sabe, eu passei por momentos bem complicados após o Soldado Invernal tentar me matar. __Fury andou até a maca metálica e encostou-se nela, pois estava com as rodas travadas. Ele cruzou os braços, ainda segurava a arma. __E realmente teria morrido, se não fosse por Maria Hill, Natasha e Rogers.

O olhar de Peter se tornou duro e irritado, tendo que se segurar para não reagir de forma estúpida agora.

__Claro. A corja de... __Ele fez aspas. __" heróis " que traíu o meu pai. Seria bem melhor se você tivesse morrido. Muitos outros problemas teriam deixado de existir.

Um Mago em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora