Olá! Espero que todos estejam bem. Eu estou mais ou menos. Soube hoje que uma prima mais velha minha faleceu na quinta-feira. Eu não tinha contato com ela, fazia anos que não a via, mas ainda assim é difícil saber que um membro de sua familia se foi, e você se quer sabia. Não posso dizer que não tenho uma parte da culpa, mas também culpo a vida, que não é muito justa.
Certo, alguns lembretes para o próximo capítulo. O encontro/armadilha de Tony com Steve já está escrito, e esperava postar hoje também, mas o capítulo ficou muuito longo. Mais de quinze mil palavras junto com a parte que estou postando hoje, então decidi dividir. Só este aqui tem mais de sete mil palavras. Bem, eu não gosto de postar no dia semana, então o próximo sai no sábado. Não vou decepionar com o capítulo, apesar de achar que vão me odiar um pouco.
Coitado de Tony.... 🥺🥺🥺AVISOS!!!
Este capítulo há toques sem consentimento, sangue e menções com insinuações a estupro compartilhado. Estejam avisados.
Fora isso, também haverá Drácula sendo o "héroi" de Tony. E ele revela uma parte da verdade sobre os sonho, que não são sonhos. Vai embaralhar a mente do gênio. Kkkk.
Boa leitura!
꧁꧂ ꕥ ꧁꧂
꧁꧂ ꕥ ꧁꧂
Tony estava pronto para pular quando ouviu uma risada cinistramente atrevida e girou em direção a porta. O sangue de Tony gelou nas veias e sua respiração acelerou. Mesmo com a parca claridade penetrante no quarto, ele pode vislumbrar a forma do homem extremamente alto e forte, mas foi o reflexo sobre eu seus cabelos que eram loiros escuros e curtos, assim como o brilho dos olhos azuis límpidos e frios que ele tinha, que o fez querer gritar. Além do sorriso de dentes brancos e alinhados que deixou Tony ainda mais apavorado.
Isso não é real. Não pode ser real. Este homem se passaria facilmente por um irmão de Steve. Um muito parecido. E isso deixou Tony a beira do pânico. Este deve ser realmente um pesadelo, mesmo que não fizesse sentido que seu subconsciente manifestasse alguém parecido com Steve e não o próprio Steve. Mas ainda era assustador, e Tony queria acordar ainda mais rápido.
No desespero, Tony voltou outra vez para a janela para pular sem se importar mais com as consequências e gritou surpreso ao ver uma sombra saltar em sua direção, e logo viu
que era outro homem vindo em direção a janela, obrigando Tony a voltar para trás e tropeçar nos destroços dos móveis, caindo de costas no chão. Ele encarou ainda mais assustado através da luz da lua, que o outro homem que pulou para dentro do quanto era exatamente igual ao primeiro, o que significa também muito parecido com Steve. Um nó nervoso engrossou a garganta de Tony e ele soltou um soluço. Por Deus, por que isso está acontecendo ?O segundo homem riu alto e divertido, e disse:
__ Ora, ora... parece que o passarinho queria fugir da gaiola antes de a gente nos divertir, Clay...
O primeiro, agora chamado Clay, também riu, desta vez zombando do irmão.
__ Como se isso fosse possível, Nate.
__ Quem sabe devêssemos deixá-lo sair, Irmão... Isso nos divertiria ainda mais. __ O segundo homem, agora Clay, disse, sem tirar os olhos azuis cheio de malícia de Tony.
__ Sim, pode está certo, Clay. __ Nate concordou, também se deliciando com a forma trêmula de Tony no chão. O grandão lambeu os lábios. __ E também uma caçada sempre deixa a presa mais... saborosa.
Tony balançou a cabeça e fechou os olhos "Acorde! Acorde de uma vez!", ele gritou em seus pensamentos aterrorizado, "por que ele não acorda!?"
Quando ele abriu os olhos outra vez, os dois homem cópias de Steve estavam lado a lado olhando para Tony de cima, apreciando o que viam: alguém mais frágil e vulnerável que estava aterrorizado com a presença deles, o que os faziam se deliciar ainda mais. A espera pode não ser possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mago em minha vida
VampirosTony adotou Peter Parker logo depois de descobrir ser segredo como Homem-Aranha e May ter morrido em um acidente de carro. Seria apenas para o garoto não ter que ir parar em um orfanato e seu segredo não ser exposto. Nada de relação pai e filho. S...