Peter estava sentindo uma sensação que já não era estranha; o de que algo não estava certo. Até mesmo seu sentido aranha o estava incomodando. Não era perigo iminente o que sentia, do tipo um carro desgovernado vindo em alta velocidade na sua direção, ou de outro alguém que precisava salvar. Era mais um pressentimento; uma premonição de que algo muito sério iria acontecer e que estaria fora do seu alcance impedir.
Esse pressentimento não era estranho pela razão de ele já ter sentido, não uma, mas duas vezes. A primeira vez foi antes de seu tio Ben ser morto após um assalto. O jovem aranha ainda não entendia os poderes recém adquiridos e nem do sentido aranha, e por isso não ligou uma coisa a outra, então, quatro meses atrás, ele sentiu outra vez a mesma sensação e, horas depois, descobriu que sua tia May havia sofrido um acidente de carro e veio a falecer. Foi quando Peter miseravelmente entendeu. Ele passou a policiar tudo o que sentia para identificar caso sinta outra vez essa sensação que aparece sempre que estava prestes a perder alguém importante. Não pretendia perder mais ninguém, principalmente agora que o Sr.Stark havia ocupado o lugar de pessoa mais importante da sua vida. O problema era que ele estava sentindo exatamente a mesma sensação naquele momento e ele estava longe da torre.
__Peter, você já está girando nessa cama à horas. Está sem sono?__Ouviu Ned perguntar, com a voz grogue de sono. __Não sabia que aranhas eram noturnas.
Peter sorriu, exausto. Sim, ele estava cansado, com sono, mas seu corpo, e sua mente, se recusavam a relaxar e, o formigamento na nuca, o frio no estômago e o aperto no peito, que sempre sente antes das tragédias de sua vida, não o permite.
__Não é nada disso, Ned. __Respondeu ao amigo, mesmo achando que ele já deve ter dormido outra vez. __E também não é falta de sono. Só não consigo dormir. __Peter se debruçou sobre a beirada cama superior da beliche que ambos usavam e olhou para baixo, avistando Ned todo coberto, mas ainda acordado, apesar dos olhos estarem mais fechados que abertos. __ foi mal, cara. Prometo não atrapalhar mais seu sono.
__Estar se sentindo bem? Você adoece por acaso? __Ned, mesmo estando mais dormindo que acordado, ainda consegue encontrar perguntas relacionadas aos seus poderes de aranha. É assim desde que descobriu seu segredo, meses atrás, e um pouco antes da tia May descobrir. E antes de ela morrer.
__Adoeço...__Respondeu, afastando sua tia da cabeça __,mas me curo rápido. Quando me machuco também. Você já percebeu isso, Ned.
__Isso é legal. __Peter quase não ouviu as palavras do amigo, que mais pareceu um resmungo, se não fosse sua audição aprimorada.
__Durma, Ned. __Aconselhou, voltando a deitar, e prometeu: __Vou me comportar aqui em cima. __Não ouviu uma resposta, apenas um ronco baixo de seu amigo dormindo. Ele suspirou e também tentou dormir.
Peter não dormiu, mas fez o prometido e ficou o mais comportado que conseguiu, considerando que sua vontade seria o de sair correndo para a torre.
Ao amanhecer, Peter saltou, literalmente, para fora da cama. Pegou sua mochila e foi tomar banho. Minutos depois retornou para o quarto e Ned ainda dormia, ele não podia esperar que o amigo acordasse e nem o acordaria pra avisar estar indo embora, ele estava louco de vontade de ver o Sr.Stark. Precisava saber se o mentor estava bem. O domingo de jogos e filmes que faria com Ned teria que esperar. Estavam de férias mesmo, e o amigo só iria viajar com os tios, primos e primas daqui à duas semanas. Seus pais não conseguiram os dias de folga antes. Eles iriam para a Disney, que, segundo Ned, foi por voto ganho de seus primos mais novos. Era nestes momentos que Peter invejava o amigo. Ter uma família grande deve ser incrível, mas não era certo sentir isso então o afastou do peito e da mente. Ele tinha o Sr.Stark, e só ele para Peter era o bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mago em minha vida
Про вампировTony adotou Peter Parker logo depois de descobrir ser segredo como Homem-Aranha e May ter morrido em um acidente de carro. Seria apenas para o garoto não ter que ir parar em um orfanato e seu segredo não ser exposto. Nada de relação pai e filho. S...