O Homem-Aranha

894 112 70
                                    

Mais um capítulo. Infelizmente só teremos um hoje. O outro sai amanhã.
Boa leitura.

////////////////

Tony encarava a porta de madeira do número 177 A, da Bleecker Street, Como se ela fosse o próprio Stephen. Ele estava com receio de bater na porta, pois sabe que depois desse movimento, não haverá mais volta, contudo, Tony não tinha opção. Ter medos e inseguranças agora não ajudarão seu filho. E o bilionário nunca foi um covarde, então não entende o porquê de hesitar tanto ter que se encontrar com esse homem outra vez, ou talvez seu receio seja justificado por ser gay e ter que ficar frente a um homofóbico. Não deveria ser assim, Tony sabe que não deveria ter medo por ser homossexual; por amar desta forma, por ser quem ele é, mas infelizmente o mundo é doente o bastante para saber que não ter medo quando se faz uma escolha que ainda não é visto com bons olhos por outras pessoas,pode ser um erro. Ainda mais quando o suposto pai de Peter era uma destas pessoas, e Tony estava prestes a estar frente à ele outra vez, com as palavras horríveis que ouviu dele ainda ecoando em sua cabeça. Não sabe como Stephen irá reagir; se irá aceitar sua presença dentro de sua casa , seu lar.

Tony respirou fundo, balançando a cabeça. Talvez estivesse se tornando um covarde. Levantou a mão para bater na porta, e de repente o mundo girou ao seu redor, a porta sumiu e agora ele estava dentro do que parece uma sala parcialmente iluminada com decoração rústicas e algumas relíquias históricas. Uma enorme escada mostrava que o lugar parecia ser bem maior que se fazia parecer do lado de fora. Tony se sentiu tonto e desequilibrado com o teleporte repentino. Como se não bastasse, Stephen apareceu no fundo da sala e veio flutuando até o bilionário, que arfou de susto com o aconteceu, dando passos para trás, fazendo seu desequilibrio o fazer tropeçar num tapete antigo. Ele achou que fosse cair para trás, mas então uma poltrona já estava alí, atrás dele, onde Tony caiu sentado, o assustando. Ele colocou a mão na cabeça, pois ainda se sentia meio desnorteado e agora também com embrulho de náusea o fazia querer vomitar.

__Calma, Antony Stark. __Stephen falou, provocando. __Não precisa quase desmaiar apenas por me ver outra vez.

Tony fechou os olhos esperando controlar a tontura. Respirou pela a boca, e engoliu para afastar a náusea.

__Muito engraçado, Strange. __Tony Murmurou __Não poderia abrir a porta como uma pessoa normal?

Quando Stephen finalmente chegou perto de Tony, ele pousou e se inclinou para a frente, apoiando as mãos nos braços da poltrona e olhando nos olhos castanhos do bilionário, que se encostou pra se afastar o máximo de seu anfitrião.

__Não adianta disfarçar, Antony. __Disse Stephen, insinuante. __Eu sei que estar louco para tirar uma casquinha de mim.

Tony sentiu seu peito encher de raiva e humilhação. Ele levantou num rompante, afastando Stephen de perto dele e caminhando para longe.

__Seu miserável. __O bilionário sibilou.__ Fique longe de mim.

Stephen apenas riu pela reação dele.

__Não esqueça que foi você quem veio atrás de mim. __Lembrou Stephen.__ E como você é quem gosta de homens aqui e não eu, será que devo ficar preocupado com sua perseguição?

__Não seja tão presunçoso__ Acusou Tony.__ Até você invadir minha casa, não fazia idéia de sua existência!

__Pelo menos não que se lembre...__Sussurrou Stephen.

__O que disse? __Tony não conseguiu ouvir o que Mago falou.

__Eu disse que agora você sabe. __Stephen disfarçou, continuando a provocação. __E tenho certeza de que gosta do que vê quando esta na minha maravilhosa presença.

Um Mago em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora