Bianca
Oh meu Deus! Eu tenho um jantar com a Rafaella... Onde eu estava com a cabeça? Como eu disse aquelas coisas? Como consegui admitir que teria beijado ela?
Nesse momento eu estava no quarto da Sofia ensinando-a a fazer o dever de casa, mas confesso que isso nunca foi tão difícil como agora, eu só conseguia pensar em Rafaella sorrindo e me chamando pra jantar, e o pior, eu aceitando. Não iria dá pra trás agora, eu lutei muito contra isso, mas depois que vi sua interação com minha filha acho que todas as barreiras foram por água a baixo, como quando um rio transborda e sua força leva tudo que esta a sua frente, eu já não tinha forças contra Rafaella. Quando ela olhava em meus olhos com aquelas esmeraldas cheias de significados eu não podia pensar claramente e tudo que eu queria era me jogar no seu mundo de cabeça. Fui interrompida dos meus devaneios pela minha filha.
-Mamãe, eu terminei- ela me olhava de uma forma doce, mas ainda enxergava tristeza em seus olhinhos.
-Tudo bem meu amor, guarde suas coisas.- ela fez e a chamei pro meu colo. Lembro-me quando era mais nova e a vovó me colocava no colo e me abraçava forte, isso melhorava tudo.- Vem aqui meu amor, senta aqui com a mamãe.
-Mamãe, eu já estou bem.- ai estava minha pequena filha que faz questão de encobrir seus sentimentos até de mim.
-Nada disso, seus olhos não concordam com o que você diz. Lembra o que a mamãe fala sobre ser verdadeira?- ela concorda com a cabeça- Eu preciso que você seja verdadeira comigo meu amor, eu vou estar sempre aqui pra você e pra te fazer feliz.
-Igual a Ella?- me surpreendi com a pergunta, Rafaella mencionou a conversa com Sofia, mas não me disse exatamente o que.
-O que ela falou pra você meu amor?- perguntei curiosa e ela me olhou analisando se eu iria brigar com ela por mencionar isso.- Eu não estou brava, a Rafaella é uma boa pessoa e se preocupa com você, só quero saber o que falaram.
-Ela me disse que sou linda, uma princesa mamãe!- seus olhos brilharam e os meus também. Rafaella conseguia me encantar mais a cada segundo e isso era assustador, ela era tão perfeita que tinha medo de sonhar muito e me decepcionar depois.- Ela me falou o quanto sou especial e que gosta de mim, ela disse para eu sempre ser verdadeira e isso era o mais importante.- terminou sorrindo.
-Ela só falou as verdades meu amor! Você é tudo isso e muito mais. - ela me abraçou forte.
-Ela disse que tenho os olhos mais lindos do mundo - sorri ainda à abraçando - e que eles são iguais os seus. - abri um pouco os olhos, então ela acha meus olhos lindos? Sorri mais ainda abraçando minha filha. -Eu gosto muito da Ela, mamãe!
-Eu também meu amor. - suspirei.
[…]
Rafaella
-Gizelly!- entrei na venda do seu Will sem pensar muito no meu escândalo e fiquei envergonhada quando percebi os olhares de todos lá dirigidos a mim.-Desculpa.- pedi dirigindo meus olhos ao chão. Desde que Bianca me disse sim para um jantar e admitiu que teria me beijado me sinto eufórica, meu coração parece estar em uma eterna corrida dentro do meu peito e não consigo pensar direito ou manter minha pose de chata e indiferente, pareço definitivamente uma adolescente.
-Hey loirinha, relaxa aí. Vovô quase deixa a chapa cair do susto! - ela falou alto e gargalhando, o que me fez ter mais vergonha.
-Eu sinto muito... eu não me controlei.- ela me olhou erguendo uma sobrancelha.
-Rafaella Loirinha Kalimann não conseguindo manter a pose de "sou boa de mais pra todos vocês"? Essa é nova.- revirei os olhos.
-Eu não tenho pose nenhuma Gizelly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SORTE
FanfictionRafaella não tem pelo que lutar e não acredita no amor até vê aquela foto que salva sua vida... tudo que ela quer é agradecer a moça de sorriso doce por ter lhe dado uma segunda chance. Bianca é uma moça simples e de bom coração que se encanta por...