Bianca
Eu estava no meu quarto virando de um lado para o outro em cima da cama, depois de ajudar a Rafinha a se acomodar no quarto, mesmo olhando com minha melhor cara de cachorro pidão como diria Gizelly, nada adiantou e fui colocada pra fora de forma educada "estou com sono Bi" e um sorriso cafajeste nos lábios, no fundo eu sei que mereço, mas qual é eu estou me esforçando e mereço dormir agarradinha com ela.
Ter Rafaella no quarto ao lado não ajudava minha insônia e como uma boa teimosa que sou resolvi me rebelar. Levantei da cama calçando minha pantufa dos minions e sai sorrateiramente do meu quarto, andei em direção a porta do quarto na ponta dos pés.
-Estava demorando. - dei um pulo colocando a mão no coração, virei devagar e dei de cara com a minha vó segurando uma xícara de chá com uma mão e a outra na cintura, tinha cara de riso e revirei os olhos.
-Eu ia na cozinha beber água vó.- falei com minha melhor cara de indiferença.
-Ah claro a cozinha agora é no quarto de hóspedes onde uma loira de olhos verdes dorme nesse exato momento.- seu tom era sério, mas sua cara demonstrava o quanto ela estava se divertindo com minha situação, bufei resmungando.
-Eu só quero dormir com ela vó...- falei me rendendo.
-Mas ela te pediu um tempo, dê isso a ela.- olhei em seus olhos e ela já não estava rindo, apenas me dando um conselho como a boa avó de sempre.
-Eu sei o que ela pediu e não quero desrespeitar as decisões da Rafaella, é só que...- suspirei passando as mãos no rosto.- é só que eu amo ela vó e eu mudei, eu não vou mais desistir, eu só queria poder dormir abraçada com ela.
-Não faça bico Biazinha.- percebi que estava realmente fazendo bico e me repreendi mentalmente por parecer tão infantil as vezes.- Eu entendo você meu amor e não julgo sua atitude.
-Obrigada vovó.- sorri e ia me virando pro quarto quando ela me chamou.
-Biazinha.- virei e esperei ela continuar.- Apenas me prometa que se ela não quiser, se ela ainda não se sentir bem pra isso, você não vai desistir.
-Ela não vai me mandar embora! - falei firme, a possibilidade de ser colocada pra fora fazia meu coração doer.
-Ela esta sendo muito compreensiva com você Andrade. - olhei surpresa, minha avó não me chamava assim. - Ela aceitou o que você fez e esta disposta a continuar, mas isso não significa que ela não esteja magoada e talvez queira espaço ainda...
Abaixei a cabeça olhando um ponto fixo no chão, ela tinha razão, mas eu seria forte pra isso?
-Ela te ama você sabe, não é?
Concordei imediatamente com a cabeça, é claro que ela me ama. Rafaella já me deu muitas provas disso.
-Então seja paciente, o amor é paciente filha...- concordei com a cabeça.
-Eu serei. - minha avó sorriu e se virou indo para seu quarto.
-A escolha é sua, tente estando ciente de que aguentaria a rejeição ou volte pro seu quarto e espere mais um pouco.
-Okay eu...- olhei pro chão de novo, o que eu vou fazer?
-Vamos perder tempo fingindo que você não vai entrar mesmo? - minha vó soltou uma gargalhada baixa e entrou no quarto fechando a porta.
Eu sei que a possível rejeição vai me magoar, mas desde o início de nossa relação eu tenho arriscado muita coisa, o que seria entrar no quarto dela perto de tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SORTE
FanfictionRafaella não tem pelo que lutar e não acredita no amor até vê aquela foto que salva sua vida... tudo que ela quer é agradecer a moça de sorriso doce por ter lhe dado uma segunda chance. Bianca é uma moça simples e de bom coração que se encanta por...