Rafaella
Depois da ligação de Juliette eu e Bianca ficamos eufóricas e foi bem difícil convencer a minha namorada que ela não poderia ir comigo até em casa para saber mais, afinal andarmos juntas iria chamar muita atenção.
-Não quero saber Rafaella, eu não vou ficar de fora.- falou com os braços cruzados na frente dos seios e um bico lindo nos lábios, me segurei para não agarra-la.
-Bi, você sabe que não podemos chamar atenção, ficar falando como estamos aqui já é perigoso.- ela revirou os olhos e suspirou sabendo que era verdade.
-Mas eu quero saber o que a Ju conseguiu!- dei um pequeno sorriso sabendo que ela queria mesmo, curiosa do jeito que é.
-E eu vou te contar tudo amanhã no nosso encontro à três. - pisquei e ela sorriu lembrando-se do nosso trato.
-Amanhã vai ser incrível, mas você vai me contar tudo hoje através de uma ligação como uma pessoa normal! - gargalhei e concordei com a cabeça, ela sempre conseguia o que queria de mim, sim sou trouxa.
-Como você quiser amor.- nos olhamos por mais um tempo e eu tive certeza que a cada dia que se passava Bianca estava mais linda...
Seus cabelos que agora estavam ainda mais longos do que quando a conheci, seus traços perfeitos, os lábios me pareciam mais cheios que antes, os olhos mais marcantes devido a leve maquiagem que ela usava, sua pele parecia brilhar mais hoje, dizem que quando estamos felizes ficamos mais bonitos... se for assim, eu estou muito linda também já que a felicidade dentro do meu peito só não é maior por não poder viver em paz com ela, ainda.
-Mamãe, Ella!- escutamos nossa pequena gritar e correr em nossa direção, tinha um sorriso lindo nos lábios e seu rosto ainda estava pintado o que lhe deixava mais adorável do que o normal ao meu ver.
-Oi meu amor! - Bianca falou ficando de joelhos para receber a pequena com um abraço. - Estou tão orgulhosa de você, foi tudo perfeito. - elogiou e percebi o rosto corado de Sofi o que me fez rir.
Sofia me olhou por um momento depois que se separou de Bianca, ela me encarava com os olhos cheios de esperanças como se minha avaliação fosse a que ela mais quisesse e temesse, me sentia tão bem por saber a importância que tinha para ela, mas ao mesmo tempo sentia raiva por saber quem era o culpado por toda essa necessidade que ela tinha de aprovação e saber também que por mais que nós a elogiassemos e dissessemos o quanto estava perfeito ela não parecia satisfeita consigo mesma.
Eu sabia que não seria fácil tirar essa insegurança dela, mas estava completamente disposta a conseguir, eu mostraria a Sofia Andrade o quanto ela era perfeita do seu jeito.
Ajoelhei ao lado de Bianca que encarava nossa troca de olhares, era engraçado encarar uma miniatura de Bianca e perceber o quanto eu era submissa a ambas, seus olhos me prendiam e tudo que eu mais desejava no mundo era vê-las bem e felizes, esse era meu objetivo, faze-las felizes.
Sorri largo para Sofia que pareceu relaxar depois disso percebendo que eu gostei, mas eu sabia que ela esperava mais de mim.
-Sabe Sofi...- coloquei minhas duas mãos em seus pequenos ombros e fiz carinho com meus polegares.- Eu ainda não tenho palavras suficientes para descrever o quanto você foi incrível lá em cima do palco.
Sua bochechas voltaram a ficar vermelhas e ela olhou para o chão envergonhada, sorri e chamei sua atenção.
-Olhe para mim minha pequena...- ela me encarou e eu continuei. - você foi perfeita e eu me sinto tão sortuda por ter você e sua mãe em minha vida...- ela sorriu largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SORTE
FanfictionRafaella não tem pelo que lutar e não acredita no amor até vê aquela foto que salva sua vida... tudo que ela quer é agradecer a moça de sorriso doce por ter lhe dado uma segunda chance. Bianca é uma moça simples e de bom coração que se encanta por...