8/10
Bianca
Eu seria mãe de novo... e o mais incrível de tudo, eu seria mãe de um filho de Rafaella Kalimann...
Minha cabeça ainda não havia se acostumado com a ideia, não que eu não quisesse ou que não estivesse feliz com isso, pelo contrário, eu me sentia imensamente feliz e completa... Durante muito tempo eu achei que não era possível ser tão feliz assim, eu era conformada com minha vida. Tinha minha filha e minha avó, parecia o suficiente, mas só parecia mesmo, porque bastou um olhar, aquele olhar... Lindos olhos verdes, pronto eu estava completamente caída por Rafaella.
Era engraçado me sentir assim, mas eu estava completamente e irrevogavelmente caída aos pés daquela mulher, não apenas por ela ser linda – uma deusa grega na minha opinião - ela era doce e sensível, completamente carinhosa e cuidadosa não só comigo, mas com Sofi, minha vó e até com a amiga folgada vulgo Gizelly Bicalho. - suspirei - ela era perfeita.
-Um doce pelos seus pensamentos.- sorri.
-Você.- ouvi seu riso no meu ouvido e logo ela apareceu a minha frente com aquele sorriso que me derretia.
-Espero que coisas boas.- revirei meus olhos.
-Como se eu pensasse coisas ruins de você.- sorri com a língua entre os dentes.
-Assim vou ficar convencida Bi.- senti um leve beijo em minha testa.- Tenho que ir para o consultório, a Gi já me ligou dez vezes reclamando.- sorri.
-Eu vou começar a ter ciúmes dela, você sempre faz o que ela quer.- Rafaella gargalhou e me senti irritada.- Qual é a graça?
-Se ela te escuta dizer isso, ai sim você vai ver o que é alguém achar graça.- suspirei irritada e me levantei saindo do quarto.- Ei... Bi...- senti sua mão segurar meu braço de forma delicada.
-Me deixa Kalimann.
-Amor desculpa, não quis te irritar... – olhei em seus olhos e vi culpa o que me irritou mais, na verdade ela não tinha feito nada só que meus hormônios de grávida idiota pareciam não entender isso, suspirei.
-Você não fez nada...- abracei seu pescoço sentindo-a me abraçar de volta, ali nos braços da minha mulher eu me sentia em casa.- Eu só ando sensível demais.
-Tudo bem amor eu entendo você e vou tentar não fazer mais nada que ajude no processo de irritação - sorri contra seu pescoço, ela era perfeita demais.
-Te amo...- falei de forma manhosa, mas não me culpe, eu estava sensível.
-Eu te amo mais minha sorte.
[…]
-Mamãe, você pode assistir bob esponja comigo? - estava na sala com Sofia e minha vó, eu não estava muito afim de ver bob esponja, meu livro parecia muito mais interessante, além do mais me sentia irritada pela demora da minha mulher.
-Filha a mamãe esta ocupada agora, poderia ser depois?- ela pareceu desapontada, mas concordou voltando sua atenção para a TV.
Suspirei me sentindo uma péssima mãe, antes de mudar de ideia e pedir desculpas de joelhos a minha pequena a porta foi aberta e por ela entraram uma Gizelly muito alegre e uma Rafaella sorridente, isso me irritou como tudo nos últimos dias.
-Qual a graça? Quero rir também.
Minha amiga olhou pra mim arqueando a sobrancelha, talvez eu estivesse sendo idiota, mas no momento não era importante.
-Alguém esta de mal humor...- sorriu indo para a cozinha, revirei os olhos.
-Talvez... então mais um motivo para me dizer qual a graça, assim quem sabe meu humor melhore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SORTE
FanfictionRafaella não tem pelo que lutar e não acredita no amor até vê aquela foto que salva sua vida... tudo que ela quer é agradecer a moça de sorriso doce por ter lhe dado uma segunda chance. Bianca é uma moça simples e de bom coração que se encanta por...