Rafaella
Depois do problema com Gabriela a semana correu tranquilamente e isso era incrível, eu e Bianca nunca estivemos tao bem... sempre que temos tempo livre nos agarramos em algum lugar, me sinto uma adolescente de novo. Ela parece ficar cada vez mais a vontade com nosso relacionamento, não sei o que ela pensa sobre os outros saberem, mas no momento não me importo, desde de que ela esteja comigo tudo vai ficar bem.
Gabriela não tentou mais nada, graças a Deus acho que o fora que dei foi suficiente. Ainda encontro com ela no centro, sempre que passo no senhor Will ela esta por lá, no início pensei que ela estivesse me seguindo para tentar algo, mas ela mal me olhava então acho que ela seguiu em frente, espero realmente que sim ou então qualquer dia desses minha Bi pula no pescoço dela.
Diogo não se manifestou depois da tentativa frustrada de me entregar a Bianca, mas ali eu sei que ele não desistiu, tenho certeza que ele não vai desistir, talvez esteja apenas ocupado com outras coisas no momento para depois nos atacar e não posso estar desatenta, eu vou proteger sempre as minhas meninas.
-Ella? - Sofia me chamou quando estava terminando de arrumar a caminhonete, ela agora funcionava perfeitamente e Flora ficaria muito feliz com isso.
-Oi meu amor! Como foi a sua aula? - abaixei para receber seu abraço apertado, era sempre assim, ela chegava da escola, mal descia do carro e já corria para me encontrar e me chamar para almoçar.
-Foi muito legal, minha professora mandou que fizessemos um desenho de nossas famílias. - seu sorriso estava enorme e seus olhos brilhavam apenas porque eu perguntei... ela ficava muito feliz apenas por alguém demonstrar interesse em seus assuntos e eu amava deixa-la feliz, além de minha necessidade de acompanha-la ser completamente verdadeira eu amava essa criança, me diga quem não amaria?
-Oh sim?- ela concordou com a cabeça. - E cade seu desenho? Aposto que foi o mais lindo da sala. - ela ficou com as bochechas coradas pelo elogio e achei a coisa mais fofa do mundo.
-Esta na minha mochila Ella, vamos entrar e eu te mostro. - ela não esperou minha resposta, apenas segurou minha mão e me levou para dentro, sorri por sua atitude.
Sentamos a mesa e Flora e a Bi logo se juntaram a nós, as refeições eram sempre divertidas, Flora e suas piadas, Sofi que não parava de falar um minuto sobre seu dia, o que era adorável e claro Bianca, nossos olhares sempre se encontravam e ela sorria timidamente deixando seu rosto corado as vezes. Eu estava me sentindo feliz como nunca em minha vida toda e todo dia agradecia ao Caon por ter me apresentado Bianca, minha vida seria totalmente diferente sem ela, eu continuaria sendo uma pessoa triste e vazia.
Quando terminamos de comer me ofereci para lavar a louça, e como Flora mesmo já diz, sou de casa então não precisam de frescura em recusar, eu morro de rir e Bi sempre a repreende dizendo que não é minha obrigação e que não deveriam aceitar, isso me faz pensar se ela ainda não me considera próxima o suficiente para essas coisas, pode ser insegurança de minha parte, mas é que eu já considero elas parte essencial de mim e a possibilidade de não ser para elas me assusta.
Sofi estava com um pano de prato na mão enxugando os pratos, levava para Bianca que guardava, quem olhasse de fora pensaria que somos uma família, e na realidade isso era tudo que eu gostaria que fossemos.
-Ella!- Sofi falou mais alto de repente assustando eu e Bianca ao mesmo tempo.
-Meu Deus filha, o que foi? - Bianca perguntou assustada com a mão no peito e eu sorri da cara que ela estava.
-Desculpa mamãe! - a pequena pediu com as bochechas rosadas e uma expressão de culpa. - É que eu esqueci de mostrar meu desenho a Ella.
-Tudo bem meu amor, vá pega-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SORTE
FanfictionRafaella não tem pelo que lutar e não acredita no amor até vê aquela foto que salva sua vida... tudo que ela quer é agradecer a moça de sorriso doce por ter lhe dado uma segunda chance. Bianca é uma moça simples e de bom coração que se encanta por...