Rafaella
Acordei com a luz da janela incomodando, mas sorri ainda de olhos fechados, eu havia tido a melhor noite da minha vida ao lado da mulher que eu amo, aquela pose sexy e decidida me dando ordens, além de ter dado um passo a mais em nossa relação, dormimos juntas e de conchinha, senti seu calor a noite toda, o perfume dos seus cabelos, acaricia-la até dormir foi uma das melhores experiências que já tive.
Tateei a cama em busca do seu corpo, mas não encontrei, abri os olhos procurando, mas nem sinal, levantei devagar olhando para o relógio e constatando que ainda era muito cedo, vesti um moletom e um short de algodão, desci as escadas e me deparei com um cena que esquentou meu coração me permitindo sonhar com um futuro onde todas minhas manhãs seriam assim.
Bianca estava de costas virada para o fogão fazendo o que pareciam ser panquecas, usava apenas um calcinha e uma blusa minha que não cobria nem metade da sua bunda, cantarolava uma música animada e dançava em um ritmo engraçado, Fofoca estava sentada ao seu lado implorando por algum pedaço abanando o rabo, não contive meu sorriso e ela virou-se sorrindo também segurando a espátula, seus cabelos presos em um coque frouxo que deixavam algumas mechas soltas, ela estava linda.
-Bom dia meu amor!- disse aproximando-me mais dela e envolvendo sua cintura com meus braços depositando um selinho em sua boca.
-Bom dia mi amor, mas você estragou meus planos. - fez um bico adorável, arqueei a sobrancelha sem entender.
-Que planos?- ela sorriu
-Eu ia levar café na cama...- falou com seu rosto levemente corado e olhando para o chão, adorável.
-Own! - suspirei - Você é perfeita amor!- segurei seu rosto com as mãos enchendo-a de beijos.
-Rafinha, para! - ela gargalhava e meu peito se aquecia com o som, era o melhor do mundo. - Vai queimar a comida amor...- pediu manhosa e eu finalmente soltei permitindo que ela continuasse seu trabalho.
-Obrigada por ter dormido aqui...- falei enquanto ela estava terminando o que fazia.
-Amor, não precisa agradecer - olhou por cima do ombro esquerdo. - Somos namoradas e isso é normal, lá em casa é mais complicado por causa da Sofi, mas aqui não vejo problemas, muito ao contrário. - piscou e sorrimos juntas.
-Problema nenhum suerte, por mim você dormia todos os dias. - ela gargalhou e virou-se com o prato de panquecas.
-Que bom que não tem problemas porque eu amei a noite passada e gostaria de repeti-la muitas vezes. - piscou.
-Faço minhas suas palavras. - pisquei de volta e começamos a comer entre muita conversa e sorrisos bobos.
Bianca me transformava em alguém totalmente diferente, uma pessoa leve e feliz, a alguns meses atrás eu não acreditava que seria capaz de me sentir como me sinto agora, ao lado da mulher que amo, que salvou minha vida e o melhor de tudo, sendo correspondida.
Depois de um tempo conversando e depois que havíamos terminado de comer ela falou.
-Amor preciso ir, tenho que levar Sofi na escola. - falou levantando.
-Tudo bem amor, você vai indo, vou organizar aqui e já já chego no canil. - ela sorriu e subiu as escadas me deixando suspirando de alegria e com cara de idiota apaixonada.
[…]
Estava colocando ração para os cachorros, tinha acabado de chegar e era bem cedo ainda, Bianca ainda não tinha voltado do centro.
Me sentia tão feliz, estava me sentindo leve por ter contado toda a verdade e agora sentia que nada poderia se colocar contra nós, nem mesmo o idiota do Diogo, ela estava disposta a lutar por nós e eu esperava que ela mantivesse sua palavra porque tudo que eu quero é estar ao seu lado e construir uma vida juntas, despertei dos meus pensamentos com alguém me chamando, soube quem era e rezei mentalmente para isso não acabar mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SORTE
FanfictionRafaella não tem pelo que lutar e não acredita no amor até vê aquela foto que salva sua vida... tudo que ela quer é agradecer a moça de sorriso doce por ter lhe dado uma segunda chance. Bianca é uma moça simples e de bom coração que se encanta por...