Rafaella
Hoje estava sendo um dia incrível, estamos nós quatro assistindo uma maratona de filmes e comendo muita besteira, Sofi sempre concentrada no filme e brigando comigo e com Bianca por ficarmos rindo o tempo todo por algo que nem tem a ver com o filme, geralmente eu começo a beija-la no pescoço, ombro e orelha até ela ficar excitada ou sentir cócegas.
As coisas estavam ótimas depois da conversa com Bianca, eu havia decidido dar completamente uma chance a ela, então nós eramos namoradas normais agora e com todos os benefícios, confesso que fiquei um pouco relutante porque ainda sinto medo que ela recue mais uma vez, mas tenho visto tantos sinais de mudanças nela que me permito ser otimista e acreditar que ela esta pronta e decidida a lutar por nós.
Não existe mais nenhum tipo de barreira entre nós, mesmo estando em frente a Sofi, ela me abraça me faz carinhos e até me beija, não beijos molhados e demorados, mas beijos que antes não ocorriam, o que me deixa muito feliz. Muitas vezes estou sentada na varanda e ela simplesmente senta no meu colo rodeando meu pescoço com os braços e deita a cabeça em meu ombro, passamos horas assim até sentirmos sono e subirmos pro quarto dela, porque segundo ela dormir longe de mim esta fora de cogitação.
Falando em dormir junto eu estou tendo problemas pra me controlar, não é como se tivesse muito o que fazer tendo a perna engessada, mas consigo me acomodar bem, sempre durmo de conchinha com ela e aquela bunda sempre vai ser meu ponto fraco, não consigo ficar tão perto sem senti-la, então acabo beijando seu pescoço apertando minha mão em sua cintura e ouvindo ela suspirar, tem sido tempos difíceis para ambas.
Desperto dos meus pensamentos com uma voz doce me chamando.
-Ella, você gosta mais do Nemo ou da Dori? - pisco um pouco procurando acordar dos meus pensamentos um tanto quanto obscenos para conseguir falar de Procurando Nemo. Bianca parece perceber minha cara e sorri me deixando vermelha de vergonha, como ela pode me conhecer tão bem?
-Eu...eu prefiro a Dori. - ela sorri pra mim e concluo que falei a coisa certa.
-Sim! Eu também Ella! - me abraça forte, eu retribuo sorrindo pelo seu ato inesperado.- Ta vendo mamãe, a Ella sabe das coisas!
Nós todos gargalhamos e a Bi faz uma cara de falsa magoada o que faz com que a Sofi me solte e corra pra abraça-la.
-Mamãe não fica triste, eu só estava brincando. - Bianca abraça ela mais forte.
-Eu sei meu amor, mas agora chega de bagunça, é hora de dormir. - Sofia faz cara feia, o que me causa muita graça porque ela me lembra Bianca quando eu falo algo que ela não gosta.
-Mas eu não estou com sono. - resmunga fazendo bico.
-Mas tem que dormir, amanhã tem escola e se não dormir vai acordar indisposta.
A pequena parecia pensar na desculpa.
-Imagina se você acorda amanhã e porque não dormiu não consegue brincar na escola? - digo chamando a atenção da pequena para mim, ela abre bem os olhos como se isso fosse algo muito grave.
-Isso não pode Ella, eu sou a melhor no pique esconde e tenho que continuar sendo.
Nós todos seguramos o riso para manter a desculpa válida e Sofia logo se vira pra mãe.
-Mamãe, acho que estou com muito sono.- Bianca abre a boca incrédula e eu solto uma gargalhada com a situação.
-Quer dizer que agora milagrosamente você esta com sono? - Sofia segura o riso e concorda com a cabeça, Bianca levanta de braços cruzados. - Sua safada, corra logo pro banheiro porque se não vou te matar de cócegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SORTE
FanfictionRafaella não tem pelo que lutar e não acredita no amor até vê aquela foto que salva sua vida... tudo que ela quer é agradecer a moça de sorriso doce por ter lhe dado uma segunda chance. Bianca é uma moça simples e de bom coração que se encanta por...