(n/a: eu realmente espero que essa frase do capítulo seja uma fala do Diogo ou da Gabriela. É isso!)
Bianca
Acordei me sentindo completamente feliz, minha noite havia sido incrível e não me refiro a nova forma incrível de sexo que experimentei, mas ao fato de que como todas as outras noites que eu dormi com Rafaella, essa foi perfeita. Eu me sinto completa e protegida, sinto que estou no meu lugar certo quando acordo entre seus braços protetores.
Nesse momento estamos de conchinha e sinto ela apertar minha cintura e colocar o nariz no meu pescoço aspirando meu cheiro, sorrio pelo ato e sinto meus pelos arrepiarem.
-Bom dia mi amor...- esculto sua voz rouca e suave no meu ouvido.
-Bom dia mi amor.- respondo me virando e ficando de frente pra ela, nossos olhos se encontram como em tantos outros momentos, castanhos nos verdes.
Ela se inclina para me beijar, mas me afasto vendo sua cara de confusão.
-O que houve?
-Não vou te beijar sem escovar meus dentes. - falo de forma indignada ouvindo uma gargalhada escapar da boca dela.
-Não me importo com isso agora vem cá...- ela falou ainda rindo e veio me abraçar, comecei a me afastar sentindo seus braços me segurarem como um polvo grudento.
-Amor me larga. - gritei ouvindo seu riso.
-Vem aqui gostosa, só um beijinho. - olhei em seu rosto e ela tinha os olhos fechados e um bico muito fofo nos lábios me causando graça.
-Rafaella Kalimann, me largue, eu não vou te beijar assim!- exclamei e ela me ignorava continuando com aquele bico.
-Gatinha eu não posso ficar sem beijinhos, já olhou sua boca? Ela é muito irresistível. - sua cara era séria como se ela falasse uma verdade absoluta, não aguentei e comecei a gargalhar.
-Idiota! Me larga. - nós duas ríamos muito, Rafaella beijava meu pescoço, maxilar, tentava chegar na minha boca, mas eu estava usando todas as minhas forças pra não deixar, nesse momento parecíamos crianças e isso me deixava tão feliz, podíamos ser nós mesmas e não nos envergonhavamos disso.
Depois de muito esforço ela desistiu de me agarrar e deu risadas de mim, me levantei rápido aproveitando a folga, me olhei no espelho e entendi o motivo da graça, estava completamente descabelada e meu rosto estava muito vermelho.
-Você esta com cara de pós foda. - gargalhou mais uma vez e olhei pra ela tentando segurar meu sorriso dando o dedo do meio, o que só fez piorar sua crise de riso.
-Vai se ferrar Kalimann. - disse entrando no banheiro.
[…]
Estava levando Sofia no colégio, o dia estava frio e com cara de que ia chover muito, por isso agasalhei muito bem ela, parecia uma bolinha de pano, o pensamento me causou graça.
-Mamãe? - ela me chamou distraída olhando pela janela.
-Sim meu amor? - perguntei olhando pra frente.
-A Ella vai morar com a gente pra sempre? - desviei os olhos rapidamente e ela me olhava em total expectativa.
-Você quer que ela more? - Sofia sorriu largo e eu já imaginava a resposta.
-Sim! Eu quero poder brincar com ela todo dia e que ela me abrace na varanda contando histórias. Vocês vão se casar, não vão?
Nessa hora agradeci por estar parada no sinal vermelho, minha filha falava com total tranquilidade sobre eu me casar com outra mulher, isso me deixava muito feliz, mas me causava espanto por não ser uma situação comum e mesmo assim ela não via nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SORTE
FanfictionRafaella não tem pelo que lutar e não acredita no amor até vê aquela foto que salva sua vida... tudo que ela quer é agradecer a moça de sorriso doce por ter lhe dado uma segunda chance. Bianca é uma moça simples e de bom coração que se encanta por...