Do Paraiso ao Inferno

875 86 43
                                    

(n/a: que porra de nome de capítulo é esse?)

Rafaella

Estavamos deitadas na espreguiçadeira da varanda, Sofia havia dormido durante o terceiro filme da Disney e eu a levei ao quarto. Agora eu tinha minha menina praticamente deitada sobre mim, seu braço direito acariciava meu pescoço, sua perna por cima do meu quadril, minha mão direita traçava padrões nas suas costas, eu estava em paz, Bianca me trazia paz.

-Eu passaria minha vida inteira assim com você. - ela sussurrou próxima ao meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Não me tente senhorita Andrade, eu posso te sequestrar e te obrigar a viver abraçada a mim dessa forma para sempre. - abracei ela mais forte ouvindo sua risada gostosa, meu coração sempre enchia de uma alegria que eu não era capaz de descrever apenas em ouvi-la sorrir, eu era louca por essa mulher.

-Eu não acharia ruim sabe...- foi minha vez de sorrir.

-Linda!

-Você já se olhou no espelho? - olhei para ela arqueando a sobrancelha. - Rafaella você é linda demais, me pergunto o que viu em mim...

Sua insegurança me irritaria se não fosse a forma fofa como ela corava e mordia o lábio inferior me distraindo.

-Não se atreva Andrade. - ela me olhou nos olhos dando de ombros, suspirei.- Você é linda. - falei firme escutando seu risinho de deboche.

-Rafaella sei que não sou feia, mas linda eu...- interrompi dando-lhe um beijo, precisava fazer ela se calar, as bobagens que saíam de sua boca me irritavam, por acaso ela não enxergava? Talvez ela apenas não enxergasse como eu... com meus olhos ela veria o quão linda é.

-Você é a mulher mais linda que eu tive o prazer de conhecer... e não falo isso porque você é minha namorada e eu ache que devo elogiar, você é linda Bianca. (n/a: MUITO LINDA!)

Ela me encarava, sua expressão dividida entre corar pelo elogio e revirar os olhos em descrença.

-Você tem uma beleza única, seu corpo e suas curvas são perfeitos, seus traços são finos e delicados, seus olhos são tão... tão expressivos...- eu buscava palavras capazes de descrever, mas nenhuma seria suficiente - Eu olho em seus olhos e enxergo um universo, o meu universo...

Bianca já tinha os olhos marejados e acariciava meu rosto, sentei puxando-a para meu colo, uma perna de cada lado, segurei seu rosto carinhosamente com minhas mãos e enxuguei as lágrimas que desciam.

-Eu não sei em qual momento você deixou de se enxergar de verdade, mas eu estou aqui para te mostrar... se você se visse com meus olhos Bianca, saberia que não há beleza no mundo inteiro capaz de se comparar a sua meu amor.

Ela sorriu e me beijou, um beijo lento e cheio de significados, suas mãos seguravam os cabelos de minha nuca e as minhas repousaram em sua cintura desenhando círculos no local.

-Eu te amo...- ela falou contra meus lábios, depois encostou nossas testas e abriu os olhos marejados encarando os meus.- Meu Deus, como eu te amo Rafaella. - Sorri

-Eu te amo mais pequena... eu faria tudo por você, eu quero passar minha vida te dizendo o quanto você é linda e o quanto eu te amo.

-Céus! - ela exclamou sorrindo. - Você tem que parar de ser tão perfeita sabe... eu não consigo acompanhar tamanha perfeição e não quero decepcionar você. - falou mordendo o lábio inferior, suguei ele para minha boca e mordi no final escutando um suspiro escapar de sua boca.

-Primeiro que não sou perfeita... segundo que é impossível você me decepcionar.

-Iludida! - ela gargalhou e enfiou o rosto no meu pescoço. - Amo seu cheiro.

MINHA SORTEOnde histórias criam vida. Descubra agora