Especial

1.1K 119 22
                                    

Rafaella

Depois da minha conversa com a Gizelly sobre Bianca eu sinto como se tivesse tirado uma tonelada de peso das minhas costas, era muito bom ter me aberto com alguém sobre essa loucura toda e principalmente não ter sido chamada de doida por ter feito o que fiz, embora agora eu esteja perdendo meu sono por não saber por onde começar uma aproximação com ela. Tudo bem que nos falamos todos os dias e ela tem sido muito simpática, pergunta como estou me sentindo e isso me deixa muito feliz,  é muito bom sentir que alguém se preocupa. Sei que ela se sensibilizou pela história da minha família e do exército, se parar pra pensar a história dela se assemelha muito com a minha e agora estou me perguntando como ela não deve se sentir com isso tudo... Bianca perdeu os pais ainda criança, teve sua adolescência tomada por uma gravidez e depois de tudo ainda perdeu o irmão, acho que sempre fui muito egoísta em relação a isso, sempre cultivei minha dor e ignorei a dos outros, eu deixei o Caon me confortar quando a dor dele era tão grande quanto a minha, mostrei meu medo de ir a campo quando pra ele era muito pior, porque ele estava lá na frente segurando uma arma e na primeira linha pra levar o tiro, pensando nisso tudo me sinto um péssima pessoa, o quão egoísta estou sendo com Bianca? Fiquei com raiva pela reação dela em frente ao ex idiota, mas não me coloquei em seu lugar e tenho evitado ela esses dias sendo uma grande idiota, mas isso vai mudar. Eu vou conversar mais com ela, preciso que ela me conheça, que ela veja o bem dentro de mim e o carinho e respeito que tenho por ela, preciso mostrar meu verdadeiro eu pra que possa ter uma chance com a maravilhosa menina de olhos cor de chocolate.

Estava sentada embaixo de uma árvore, após o maravilhoso almoço feito por Flora, estava um pouco cansada por não ter dormido direito pensando em Bianca e depois de comer tanto me senti fraca, não tinha muito tempo porque precisava levar alguns cachorros que não podiam ficar soltos pra passear, digamos que eles não voltariam após o passeio e não podíamos perder nenhum. Avistei Sofi saindo triste de casa e seguindo uma trilha pelo lado direito da casa, embora já estivesse por ali a quase duas semanas não conhecia a propriedade toda e vê-la com aquela carinha deixou-me com o coração apertado e seguindo meu extinto protetor que nunca soube que tinha ate conhecer as Andrades eu fui atrás dela. Sofi não pareceu perceber que eu estava seguindo-a, ela olhava para o chão e parecia chorar, decidi que iria ver até onde ela iria e a vi chegando perto de um rio, ele não era muito largo, mas pelo que percebi tinha correnteza e meu extindo protetor gritou que aquilo não era seguro para minha pequena. Percebi que tinha uma ponte de corda e madeira que cruzava o rio e levava a uma velha casa na árvore e abri mais meus olhos em preocupação, como Bianca deixava ela ir pra lá? Conhecendo ela o pouco que conheço sei o quão cuidadosa ela é com Sofi e posso apostar que ela não concorda com a ida da pequena até ali, antes que a menor começasse a cruzar a ponte chamei por ela.

-Hey pequena, isso não me parece muito seguro.- ela se virou assustada e tive certeza que ela estava fazendo isso escondida.- Algo me diz que sua mãe não sabe disso...-sorri pra ela saber que não estava tentando lhe dar uma bronca.

-Ela não sabe Ella, mas por favor não conta.- vi seus olhos ficarem cristalinos e ela parecia que começaria a chorar de novo, o que me deu um pouco de pânico, não quero que ela tenha medo de mim, muito menos que chore por minha causa.

-Não precisa chorar meu amor, eu não estou brigando com você embora não concorde com você subindo nessa ponte velha prestes a cair, é perigoso e você deve imaginar isso.- dei um meio sorriso, eu tinha necessidade de cuidar dela e de me aproximar, não por interesse em Bianca, apenas porque eu sentia um carinho imenso pela menor e só de imaginar algo ruim acontecendo com ela sinto um perto no peito.- O que faz aqui Sofi?

-Eu venho aqui quando estou triste e com saudades do meu tio. - ela olhou pro chão triste e meu coração apertou mais ainda.

-Você esta com saudade dele? é por isso que esta triste?- sentia uma necessidade de saber, eu quero cuidar dela tanto quanto da Bianca.

MINHA SORTEOnde histórias criam vida. Descubra agora