Bianca
Os dois dias mais longos da minha vida se passaram e cada vez mais meu coração se apertava, os médicos diziam que ela estava reagindo bem, mas só teríamos certeza quando ela acordasse, se ela acordasse. Eu não me permitia pensar na idéia de que ela não iria acordar, a dor parecia multiplicada por um milhão e eu choraria. Não quero mais chorar, eu sei que ela vai acordar e se ela me desculpar eu vou cuidar para que nada de mal lhe aconteça novamente.
Gabriela me deixa vê-la a noite escondido, ela entraria em apuros se fossemos pegas mas ela não parece ligar. Ela tem cuidado de Rafaella com muita dedicação, e apesar de meu ciúme continuar intacto, eu agradeço, não é hora de ser egoísta, se ela pode cuidar da minha Rafinha e traze-la de volta para mim, eu não poderia me opor.
-Você esta mais animada hoje...- escutei sua voz e levantei meu olhar do livro que estava lendo.
-Hoje ela vai voltar para mim, óbvio que estou. - coloquei meu melhor sorriso confiante e a vi sorrir de volta.
-Eu fico feliz por sua fé Bianca, mas não quero que crie expectativas demais...- interrompi.
-Ela vai acordar! - minha voz era firme e assim que falei me arrependi de meu tom rude. - Me desculpe, eu apenas estou uma pilha de nervos. Não posso pensar na possibilidade de que ela não acorde.
-Eu entendo, e tenho certeza de que ela acordará, o que quero dizer é que pode não ser hoje...- suspirei e concordei com a cabeça.
-Vocês já reverteram o processo? - perguntei ansiosa.
-Estou indo fazer isso agora mesmo, me deseje sorte. - piscou e entrou na sala me deixando ali rezando para ver novamente os olhos mais lindos do mundo.
[…]
Era noite, o procedimento havia sido feito, mas minha namorada devia estar com muito sono, porque não deu o ar graça ainda. Me apego ao bom humor e ao pensamento positivo porque sei que não sou forte o suficiente para o lado negativo, eu não existo longe dela...
Engraçado como em menos de um mês essa mulher virou minha vida do avesso e eu descobri que o avesso era o lado certo, certo porque ela era meu avesso e nosso amor era o certo... me praguejo internamente por ter sido tão tola e demorar a ver isso, demorar a arregaçar minhas mangas e lutar por ela, mas aqui estou eu, disposta a ser a primeira pessoa que ela verá quando acordar e mostrar-lhe que ela não é a que ama mais na relação, e sim que nós amamos igualmente e estamos nessa juntas.
Estava sentada na cadeira do lado da cama, ela estava bem próxima e digamos que eu tenha puxado ela porque queria ficar de mãos dadas com a minha Rafinha. Os bip's continuavam e aprendi a não odiá-los por seu barulho irritante e sim amar o fato de que eles significam que ela esta ai, ai em algum lugar pronta para voltar para mim.
Eu segurava sua mão esquerda entre as minhas e tinha meu rosto apoiado na cama em uma posição que me possibilitava encara-la em total devoção, deveria ser algum tipo de pecado alguém ser tão lindo, porque mesmo branca como uma folha A4 e sem nenhuma maquiagem ela era perfeita, sua expressão serena, seus lábios grossos que eu morria de saudade, seus cílios largos e bochechas redondas... tudo parecia perfeitamente encaixado tornando-a única...
Meu coração se enchia de orgulho por te-la em minha vida e por ela me amar. Ela me chama de sorte, mas quem deveria chamar ela assim sou eu. Ela é minha sorte, ela me resgatou de uma vida fria e infeliz me mostrando o lado bom, o amor de verdade.
Despertei dos meus pensamentos quando senti algo mexer, meu cérebro demorou a processar a informação, mas quando percebi dei um pulo ficando de pé encarando seu rosto, ela estava acordando? Oh meu Deus, ela estava acordando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SORTE
FanfictionRafaella não tem pelo que lutar e não acredita no amor até vê aquela foto que salva sua vida... tudo que ela quer é agradecer a moça de sorriso doce por ter lhe dado uma segunda chance. Bianca é uma moça simples e de bom coração que se encanta por...