Finalmente em Paz

575 64 53
                                    

3/10

Rafaella

Medo, medo era tudo que eu sentia nesse momento, depois de todos terem procurado em cada parte da casa, do galpão e ao redor da casa era certo, Bianca não estava aqui, eu tinha pavor do que ele poderia fazer contra minha agora esposa, ele estava com raiva, raiva por ter sido preso e humilhado, raiva por ela ter desobedecido suas ordens e aposto que com muito mais raiva por ela ter se casado comigo, a sapatão nojenta que ele tanto falava.

Sofia perguntava onde estava Bianca, mas nós não sabiamos muito bem o que falar, então eu apenas disse a pequena que ela teve que sair, mas logo voltaria.

-Eu vou matar aquele desgraçado com minhas próprias mãos e quando ele morrer eu vou fazer ele ressuscitar para que eu possa mata-lo novamente e de uma forma mais dolorosa. - eu desabafei enquanto tinha minhas mãos fechadas em punho e encarava a janela da sala.

Os convidados já haviam ido, todos muito preocupados, mas sabiam que nada poderiam fazer ficando lá, ficaram de prestar atenção em qualquer detalhe.

Nesse momento estavamos Flora, Gizelly, Pocah, Ju ao telefone e eu na sala, ninguém sabia muito o que fazer nem tinhamos ideia para onde ele poderia te-la levado e ele não havia dado notícias o que era pior, eu preferia que ele desejasse dinheiro, eu daria todo o meu a ele se isso significasse Bianca a salvo e ao meu lado, mas eu sabia que não, ele não queria isso.

Eu estava angustiada e não só por não ter notícias dela, mas por sentir que ela não estava bem... era uma dor quase física, como uma mão apertando meu coração impedindo-o de bater.

-Fica calma Rafa... vai da tudo certo.- Gizelly falou enquanto sua mão fazia carinho em meus cabelos, mas como eu poderia ter tanta certeza disso?

-Eu não posso me acalmar... ela é tudo para mim Gi... eu não posso ficar sem ela.

-E você não vai!- apertou meu ombro fazendo-me olhar em seus olhos.- Nós vamos encontra-la Rafaella, você será feliz ao lado da sua esposa e nós vamos viajar para Paris como você me prometeu e eu vou ser madrinha do filho de vocês.

-Eu vou ser a madrinha!- Ju falou quando desligou o telefone fazendo Gi rir de forma irônica.

-Sem chances, eu sou amiga de Bianca a muito tempo e agora sou da Rafaella também, fica para o próximo. - Ju riu.

-Eu conheço essa folha loirinha desde que me lembro, ela não me trairia assim. - seria engraçado em outro momento ver minhas amigas brigando por algo que nem fora cogitado ainda, mas agora não.

-Calem a boca! - falei alto e todas olharam para mim assustadas. - Que merda vocês tem na cabeça? Bianca sumiu! Ela sumiu! Ela esta nas mãos de um louco, eu não sei nem se vou vê-la ainda e vocês estão brigando por um filho que pode nunca existir?!

Eu havia desabafado, senti meus olhos arderem pelas lágrimas que eu tanto tentei segurar, mas externar meus medos me fez ver que doía muito mais do que eu pensava.

-Rafaella, a policia esta atrás dele, ele não esta de carro, todas as saídas da cidade estão monitoradas, estamos vigiando todos que ele conhece... vai dar tudo certo.

-Não faz sentido! Como diabos ela sumiu de uma hora para outra e sem rastro? - agora foi a Pocah que falou, ela estava sentada ao lado de Flora que parecia em choque ainda, sem dizer nada.

-Eu não sei... a gente estava conversando na mesa, ouvimos uns barulhos estranhos no canil e ela foi olhar porque ficou com medo de algum dos cachorros bravos terem se soltado e machucar algum convidado. - eu encarava minha amiga enquanto ela contava pela milésima vez o ocorrido na esperança de algum detalhe desapercebido me ajudar a ter uma ideia de onde procurar.

MINHA SORTEOnde histórias criam vida. Descubra agora