Decisões

1.1K 148 7
                                    

Miami, Junho 2010

Acordei com o mesmo pesadelo de sempre, meu amigo Caon sorrindo e depois a explosão. Depois de dias difíceis e de algumas terapias o exército americano decidiu que eu não era mais útil e me liberou, felizmente ou não estou viva, com graves problemas emocionais e aposentada. Hoje é meu aniversário de 25 anos e eu não tenho com quem comemorar, o que posso fazer se as pessoas próximas a mim tem o péssimo hábito de morrer? Levantei com meu mal humor habitual olhei no espelho a minha frente e sorri, não por meu deplorável reflexo, mas sim para a linda moça com o sorriso mais doce que já vi na minha frente, sorrir para uma foto, o quão louca eu me tornei... Antes de sair do exército eu descobri o endereço do Caon, sabia que ele morava em uma cidadezinha do Kentucky, mas não sabia onde exatamente, eu não podia ignorar o fato de Bianca ter me salvado, e sim ela me salvou! A força que ela transmitia para o Caon o fez implorar para eu busca-la e por ter ido busca-la foi que eu não explodi, então não me culpo por sentir que devo a minha vida a linda menina de sorriso doce, ora veja só, ela já é minha. Estou mesmo louca.

Durante meses venho me perguntando se devo busca-la, se devo agradece-la ou apenas realizar a vontade do Caon em conhece-la, afinal ele mesmo me disse o quanto ficaria feliz se eu conhecesse a Bianca.

-Qual é Kalimann?! Você esta louca e arrumando desculpas para perseguir uma desconhecida. Ela vai achar que sou louca! Fora que até onde você sabe ela é hétero... Okay, definitivamente estou louca, já falo só e tudo.- ri para meu reflexo no espelho.
Quando desci as escadas da minha linda mansão em Miami beach encontrei minha companheira das horas tristes vulgo minha cadela Fofoca, uma linda Terra Nova que me olhava curiosa e pelos meus cálculos faminta.

-Hey meu amor, não achou que eu iria te matar de fome não é? - enchi sua vasilha de ração e ela me olhou agradecida, sou uma péssima tutora - Não vai me dar os parabéns pelo meu aniversário? - ele me ignorou - Tem razão Fofoca, não é mesmo importante.
Em meio a uma crise existencial no auge dos meus 25 anos e aposentada, me pergunto o que vou fazer pelos próximos 40 anos que restam em minha vida... Eu não tenho nada a perder, não tenho nada. Foi ai que me lembrei de um dos meus últimos momentos com meu amigo.

"Você tem 24 anos Rafaella, uma vida inteira pela frente, por favor não desista!"

Não desista...

"Porque sempre temos pelo que lutar, Rafa."

Bianca.

"Sabe Rafa, depois da dor, a dormência que ela causa, tudo o que vem é uma vontade de viver, você já esta na fase dormente, só precisa perceber quando a vontade de viver bater a sua porta."

A unica coisa que me da vontade de viver é o sorriso da Bianca na foto...

"Ela é linda Rafa, é tudo que eu tenho, ela vale a pena eu juro. - sorri pra ele e me levantei para sair - Rafaella! - olhei mais uma vez pra ele - Eu realmente estaria satisfeito se você ficasse com ela de verdade."

Bianca!

-Bom meu amigo, eu tenho sua aprovação certo? Você me apoiaria, não é? - perguntei olhando para cima - Eu espero que você não volte de onde quer que esteja apenas para me bater se eu não estiver fazendo a coisa certa, mas espero que saiba que ela é o que me dá forças para seguir.

O quão louca eu estou falando sozinha e me dirigindo a alguém morto sobre como vou correr atrás de sua irmã hétero que não sabe que eu existo?!

-Parece que Rafaella Kalimann finalmente caiu aos pés de alguém não é Fofoca? - ela me olhou abanando o rabo - Arrume suas malas filha, nós vamos viajar e buscar a linda desconhecida com o sorriso doce.

Minha cachorra latiu a abanou o rabo, isso é um sinal não é? Estou fazendo a coisa certa... ou talvez ela só queira mais ração, mas pela primeira vez em muito tempo prefiro acreditar que isso é um sinal bom.

-Me espere Bianca! E espero que não me odeie quando descobrir sobre minha a loucura. - Sorri pela primeira vez em muito tempo, só pela moça do sorriso doce.

MINHA SORTEOnde histórias criam vida. Descubra agora