Te Quero Meu Amor

803 78 29
                                    

Rafaella

Eu nunca me senti assim antes, nem mesmo no meio da guerra ou quando estava no meio do campo de batalha... eu nunca senti tanto medo como agora, pensar que ele pode tocar na Bianca apenas para me atingir faz meu estomago doer, meu coração acelerar e meus olhos marejarem.

Eu estava a 100 km/h em uma estrada de terra indo em busca da minha garota, meu medo não era perder o controle e me jogar em uma árvore qualquer, meu medo é chegar lá e descobrir que ele fez algo. Para piorar tudo começou a chover, não uma chuva qualquer era chuva igual ao dia em que o Diogo me pegou na estrada, por um momento me permiti pensar que era a chuva da vingança, hoje não seria eu quem iria apanhar...

De longe avistei a entrada com a grande placa Andrade no alto, decidi não chamar atenção então parei o carro do lado de fora e deixei ele lá de qualquer jeito, Fofoca estava inquieta, ela sabia que algo estava mal e me acompanhou em completo silêncio, percebi que não tinha carro nenhum além do de Bianca, mas como Ju me disse que ele fugiu isso não significaria que ele não esta em casa.

Andei até a casa e espiei por uma brecha na cortina da sala, ninguém... o que tornava tudo ainda mais estranho, essa hora Sofia esta assistindo desenho, Flora fazendo o jantar e Bianca lendo algo na poltrona, meu coração apertava cada vez que eu tinha mais certeza que algo errado estava acontecendo, fui até a porta e resolvi chamar, seja o que Deus quiser.

Bati uma, duas, três vezes e nada...

-Bianca!- gritei alto, pois devido a chuva ela poderia não ouvir.

Silêncio.

-BIAAAAANCAAA!- eu já me sentia completamente desesperada, meu coração sentia que ela precisava de mim.

Esperei alguns segundos e percebi a porta abrindo.

Bianca apareceu e eu tive certeza que algo ruim havia acontecido, seu corpo em uma postura completamente rígida e seus olhos cheios de medo, olhei bem para eles perguntando em silêncio o que houve e ela fez uma leve negação, decidi que iria continuar fingindo, eu tinha certeza que ele estava lá.

-O que faz aqui Rafaella? Sua namoradinha deve esta te esperando. - sua voz estava em um tom diferente, não era firme, eu sabia que ela queria chorar provavelmente de medo.

-Eu vim falar com você, eu te amo Bianca!- ela abriu os olhos e negou mais uma vez, eu entendi que ela queria que eu fosse embora, mas eu não sairia de lá sem elas.

-Sai daqui Rafaella, eu não quero saber de você. - falou e começou a fechar a porta eu dei um passo a frente e abracei minha garota, senti seu corpo tremer sobre meu abraço e segurei minha própria vontade de chorar, ela não deveria passar por nada disso.

-Eu não vou te deixar meu amor.- sussurrei em seu ouvido.

-Que cena mais linda. - olhei em direção a voz e senti todo o ódio me tomar, o idiota estava no pé da escada com uma arma na mão e me olhava com o mesmo ódio que eu. - eu mandei dispensar ela Bia.

-Você deveria ser menos óbvio quando decidir fugir da polícia... aqui é o primeiro lugar que vão procurar você. - nossos olhos sustentavam um ao outro, ele não tinha mais a postura superior de antes, suas roupas estavam sujas e o cabelo despenteado.

-Você deveria ter mais amor a sua vida, ao invés de vir até aqui sabendo que vai me encontrar sem nem ao menos estar armada.- sorriu debochado, revirei meus olhos.

-Eu não preciso de arma para acabar com você. - senti Bianca apertar mais seu abraço em mim.

-Rafinha por favor não provoque. - suspirei tentando buscar paciência no fundo do meu ser, ela tinha razão.

MINHA SORTEOnde histórias criam vida. Descubra agora