7/10
Bianca
Acordei bem dolorida, mas feliz. Quando diziam que sexo de reconciliação era o melhor eu não fazia ideia da grande verdade, eu estava de bom humor e posso apostar que minha pele brilhava.
Quando abri os olhos me deparei com Rafaella em um sono bem pesado, ela esta de bruços com seu braço esquerdo por cima de minha cintura, o lençol só cobria até metade de duas costas, os cabelos bagunçados - suspirei.- ela é tão linda.
-Amor...- chamei depois de perceber que estavamos bastante atrasadas.- Rafinha.- acariciei seu rosto vendo como ela enrugava o nariz.
-Bi...- resmungou.- eu não quero acordar.
-Eu também não queria, mas a gente precisa.- sorri para sua manha e levantei percebendo que estava completamente nua.
-Vem aqui.- soltei um pequeno grito quando senti meu corpo ser agarrado e puxado para a cama, começando a rir depois.
-Amor! - reclamei sentindo-a beijar meu ombro para logo depois enfiar o rosto na curva do meu pescoço.
-Você não pode ficar nua assim na minha frente e não esperar que eu te agarre! - sorri.
-Eu achei que depois da noite de ontem você estivesse satisfeita...- Em um movimento rápido senti seu corpo ser colocado sobre o meu e encarei seus lindos olhos verdes que estavam quase cinzas.
-Eu nunca estarei satisfeita de você Bi.- senti meu coração acelerado, era sempre assim quando ela me dizia essas coisas.
-Eu te amo...
[…]
-Mamãe, quando eu vou ter um irmãozinho?
Freei o carro de súbito abrindo bem os olhos encarando minha filha pelo espelho retrovisor sem saber muito bem o que responder, nunca havia parado para pensar sobre esse assunto, muito menos sabia se a Rafaella pensava.
-Não sei...- falei baixo sem querer mentir.
-A mamãe Ella disse que seria logo e agora você me diz que não sabe? - Sofia me olhava de forma acusadora.- Vocês estão me enrolando! - cruzou os braços com um pequeno bico, mas eu não liguei.
Rafaella havia dito logo? Como assim? Ela falou isso para encerrar o assunto ou era porque ela queria? Eu não fazia ideia e confessei a mim mesma que não sabia o que pensar, claro que eu me via com mais um filho, mas sempre imaginei que seria bem depois... eu não sabia se era a hora para isso, resolvi deixar o assunto de lado no final das contas isso era só Sofia querendo um bebê para brincar...
[…]
Rafaella
-Você tem que dizer isso a ela!- revirei os olhos pela milésima vez desde que o assunto havia começado.
-Pela última vez Gi, como diabos eu vou falar isso a ela?- minha amiga sentou no sofá a minha frente cruzando os braços como uma criança birrenta.- Nós acabamos de nos casar, a Bianca acabou de começar a estudar, eu não posso pedir que ela pare tudo só porque eu quero ter um filho, além do mais nem sei se ela quer...- terminei a frase sentindo meu peito apertar com a ideia de que ela não queira.
-Mesmo assim você só vai saber se perguntar, além do mais não é como se isso fosse acontecer amanhã, tem todo um processo para ser realizado.
Suspirei levando minhas mãos ao rosto, eu queria ter um filho... um filho nosso, não era como se Sofia não fosse minha filha, ela era, eu daria minha vida por minha pequena, mas eu queria ter um bebê... cuidar dele, ver seus primeiros passos e suas primeiras palavras, talvez um bebê com traços de Bianca e meus olhos verdes ou melhor... um bebê de pele branca e lindos olhos chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SORTE
FanfictionRafaella não tem pelo que lutar e não acredita no amor até vê aquela foto que salva sua vida... tudo que ela quer é agradecer a moça de sorriso doce por ter lhe dado uma segunda chance. Bianca é uma moça simples e de bom coração que se encanta por...