Festa

877 64 25
                                    

10/10

Rafaella

Engraçado como nossa vida pode mudar de repente e nos surpreender. Eu que nunca esperei muito, hoje tenho mais do que poderia ter pedido na vida. Uma mulher, filhos, uma cachorra, uma avó de consideração e uma amiga/irmã folgada.

Depois de tanto sofrimento até encontrar nosso final feliz eu e Bianca não poderiamos estar melhor. Tinhamos uma casa linda e uma família perfeita. Sofia já tinha 11 anos e eu já começava a ter problemas chamados crushs. Por muitas vezes via ela cochichando com a mãe, mas elas sempre mudavam de assunto quando eu me aproximava. Só descobri quando Gi me viu resmungando e me explicou que elaa falavam meninos... Minha bebê achando meninos bonitos, teria algo pior? Caon ia fazer 5 anos e eu não poderia estar mais feliz, ele era um menino lindo e extremamente carinhoso. Era impressionante o quanto ele era parecido comigo.  Tinha a cor da minha pele e dos meus olhos, e apesar de ter os cabelos escuros como os de Bianca, ainda assim parecia muito comigo. 

Todos em nossa casa eram loucos por ele e não tinha como ser diferente, pois meu filho era abençoado e conquistava qualquer um com apenas um sorriso.

Tinhamos combinado em fazer uma festinha para ele com todos os amiguinhos da escola, Flora estava mais babona do que de costume e comandava como uma louca todos os detalhes. Eu e minha esposa resolvemos não discutir contra os argumentos convincentes dela "Quem se atrever a dar pitaco vai apanhar" além do mais não havia dúvidas de que seria incrível, o tema era Frozen e embora muitos pudessem chamar de "Tema de festa de meninas" nós não estavamos nem ai. Caon passava horas e horas assistindo o filme e cantarolando as músicas, não largava sua pelúcia do Olaf e eu achava a coisa mais linda do mundo. Tudo era decorado com azul e branco, tinha uma tenda enorme no jardim onde estavam as mesas com comida e muitas outras espalhadas para os convidados, mais no canto um pula pula enorme e outros brinquedos para as crianças e ao olhar tudo quase pronto eu não tive dúvidas de que todos iam amar.

-Um doce por seus pensamentos. - então eu sorri, sorri como sempre fazia ao ouvir a linda voz da minha esposa atrás de mim.

-O quanto nossos bebês vão amar essa festa.- ouvi sua risada e logo tive a visão de seus lindos olhos livres de maquiagem a minha frente, ela estava linda com aquele pequeno short jeans, uma blusinha branca e de rabo de cavalo.

-Eu não tenho dúvidas, a vovó não iria aceitar nada menos que perfeito hoje para seu "pequeno príncipe"- sorrimos.- Estava procurando aquela nossa amiga folgada que saiu dizendo que ia beber água e não voltou.

-Amor, você ainda acredita na Gi? Ela só estava fugindo do trabalho pesado. Aposto que esta em algum lugar muito bem deitada.- Bianca suspirou revirando os olhos.

-Você tem razão! Me explica por que escolhemos ela como madrinha?

-Porque temiamos por nossas vidas.- ambas sorrimos e a abracei pela cintura dando um beijo em sua testa.- Eu já te disse hoje o quanto você é linda?- depois de anos ainda pude perceber suas bochechas coradas, minha esposa era adorável.

-Não...- falou de forma tímida.

-Você é a mulher mais linda do mundo e o mais incrível, é minha.- Vi seu lindo sorriso e logo depois ela escondeu o rosto em meu pescoço.

-Não me deixe vermelha Kalimann.- sorri.

-Eu sempre vou deixar amor, por toda a vida.

[…]

-Caon, pelo amor de Deus vem tomar banho! - eu estava a meia hora tentando convencer meu filho a parar de correr com a Fofoca e ir tomar banho. Em pouco tempo os convidados chegariam e ele tinha que estar no mínimo apresentável.

MINHA SORTEOnde histórias criam vida. Descubra agora